Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

UD Volta Às Aulas: Como Arrasar No Colégio (Parte II - No Make)

Na hora de fazer o make pro colégio, temos que maneirar na dose, isso porque escola não é lugar de ficar se emperequetando toda, e além disso, é melhor que as pessoas vejam quem você é ao natural, e não com maquiagem carregada. E ainda tem mais um motivo: na hora da balada, nenhum dos seus amigos vai te notar diferente porque já vão te conhecer maquiada. Aí não tem graça, né?
Pois bem, eu não uso muita maquiagem no dia a dia. Na verdade, quase nunca uso. Mas se for pra fazer um make pra escola, minha dica é fazer uma coisa bem natural, do tipo "cara de saúde", sabem?

Vamos por partes:

Preparando A Pele

Tumblr_lg0j8wcaab1qd3liro1_400_large

Pra quem tem muita espinha o ideal é passar uma basezinha básica só pra esconder as imperfeções. Mas atenção hein? Só use base um tom abaixo do da sua pele. Eu não tenho muitas espinhas geralmente não, e quando aparece uma, geralmente eu uso um corretivozinho pra disfarçar. Quanto às olheiras, é só passar corretivo, e procurem sempre também usar um tom abaixo da sua pele, pra não causar desastres, hein?

Olhos

13705753_41n_large

Bom, como eu já disse, não é legal usar um make muito carregado pro colégio, então não exagerem nos olhos, certo? Não acho legal ficar usando sombra, esse tipo de coisa. Acho legal usar a dupla curvex + rímel transparente, ou somente rímel preto. E se quiser dar uma incrementadinha, use um lápis de olho preto ou marrom na linha d'água. 

Blush

Tumblr_lfr9aa1kyg1qc4js1o1_500_large

Não acho necessário assim passar blush pra ir à escola, mas se vocês gostam, o mais indicado seria um blush de cor beeeem levinha, pra ficar bem natural, sabem? Coral é bem aceitável. Uma dica é usar um batonzinho vermelho (passe com o dedo, e não muito, pelo amor de deus). Adoro fazer isso porque dá um ar de bronzeada, sabem? E fica bem natural, desde que você não exagere na dose e espalhe direitinho. 

Boca

Tumblr_lfygldx9dn1qg3h1fo1_500_large

Novamente eu digo: nada de exageros. Um lip balm básico ou um gloss já está de bom tamanho: é fofo, dá um toque diferente à sua boca e tem aquele brilhinho que a gente adora né? Mas se você gosta de usar batom, escolha nude: está na moda, é bonito e simples. Nada de batom vermelho, laranja, roxo, azul ou algo do tipo, ok?


É isso galera, espero que estejam gostando do Especial UD Volta Às Aulas.
Beijo grande, e no próximo post falarei sobre penteados!

+ Músicaaaaas!

Tumblr_lflf4ownta1qg26jko1_500_large


Smell Like Teen Spirit - Nirvana
I Don't Know Why - Moony
Upside Down - Jack Johnson
Desenrola - Agnela
London Bridge - Fergie
I Never Told You - Colbie Caillat
Vertigo - U2
Pack Up - Eliza Doolittle
Que Assim Seja - Cidade Negra
I Do - Colbie Caillat
Skinny Genes - Eliza Doolittle

UD Volta Às Aulas: Como Arrasar No Colégio (Parte I - Na Roupa)

Infelizmente, a maioria dos colégios exigem o uso obrigatório de uniforme. Na verdade, acho uniforme ruim porque geralmente desvaloriza muito a pessoa, mas veja pelo lado bom: se você usasse suas roupas normais, todos iam saber de cor e salteado quase todas as suas roupas, aí não teria mais graça né? Além disso, suas roupas ficariam muito desgastadas.
Mas... Nós sempre podemos dar aquele "tchan" no look, não é mesmo?
Pois bem, nessas horas as calças jeans podem ser nossas melhores amigas, haha!
Eu, como a maioria de vocês (acho), tenho preferência por skinnys, mas também sou apaixonada por minha boyfriend e minha jegging! E aliás, essas, na minha opinião, são as melhores variantes e as mais bonitas!


O boyfriend é um jeans mais largadão, bem confortável e descolado. Eu geralmente uso o meu com a barra dobrada, e sempre com a camisa do colégio mais justa (tenho justa e folgada).


Já a jegging é uma legging jeans, que ao invés da baguilha tem elástico na cintura, e é suuuper estilosa e linda! Uma dica ótima é usá-la com tênis de cano alto, fica show!

Outra coisa que você pode fazer é rasgar a sua calça (mas APENAS se for permitido na sua escola, ok?), fica muito mara também!

Já no quesito tênis...
Há tantas opções legais!
Confesso que meus preferidos são os all stars, mas também tenho uma (grande) queda por sneakers, apesar de não ter. Tênis de skatista também são lindos, e é muito legal usá-los com cadarços coloridos (só não vá usar uma cor de cadarço em cada pé, pelamor)!
Há também o tênis esportivo, que NÃO PODE ser dispensado na hora da educação física, não é mesmo?







Ainda há os casacos, nossos companheiros na hora do frio, tanto fora quando dentro da sala!


Os modelos que mais gosto são os moletons fechados, sem zíper nem botão, que a gente veste que nem camisa.


Meus preferidos em segundo lugar são os cardigãs, que fazem um estilo mais romântico e são muito fofos. Gosto deles em tons pastéis.

Há diversos tipos, e o que eu recomendo é usar um que faça bem o seu estilo (é claro), até porque é isso que estamos querendo fazer, dar um toque nosso especial ao uniforme escolar!


Bom, é isso aí galera, no próximo post falarei sobre make!
Beijoooo!

Um Detalhe Volta Às Aulas!

Olá queridas!
Lembram-se da surpresa sobre a qual falei neste post aqui?

Pois bem, a surpresa é que durante essa semana e a próxima (as últimas das férias, buá), farei muuuuuitos posts relacionados à volta às aulas!
Postarei pra vocês sobre make, cabelo, materiais escolares, dicas para notas boas, bullying... e muito mais!
Eu estou SONHANDO com o meu primeiro dia de aula, e vocês? Hihi!

Beijos Empolgados!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Hora do Esmalte

Olá minhas queridas!

Sabem aquele esmalte verde? Pois é, tirei! Mas não é porque tava descascando ou enjoei não, hein? É só porque sei lá, deu vontade de pintar de outra cor... rs.
Eaí pintei com o Garota Verão, da Colorama!


Muitas de vocês já devem conhecer esse esmalte. Tenho amigas que dizem que a cor dele é vermelha, mas eu contrario e repito que não é de jeito nenhum! Ele é de um tom meio cenoura, sabem? É bem bonito, mas não chega a ser um dos mais preferidos, até porque eu gosto mesmo é de turquesa e rosa, mas é bom variar um pouco, não é mesmo?


Não tá muito bem pintado, porque não sou muito boa em pintar unhas pequenas, e eu as cortei hoje... Fiquei morrendo de dó, odeio cortar as unhas, prefiro mil vezes elas grandes! Mas tem que fazer um sacrifício de vez em quando né, se não fica parecendo uma bruxinha... Hahaha. Além disso, tava atrapalhando pra tocar violão, e aí não pode né? Rs.


É isso meus amores. Vocês gostaram da cor?
Beijos!

P.S.: Também fiz uma mudança no visual, ontem à tarde! Estou doida pra mostrar o resultado pra vocês, mas ainda não tirei uma foto que preste. Assim que tirar venho mostrar aqui!


______________________________________________________________________________

UPDATE: Tainan, que blogava no Hora do Esmalte, saiu do blog já faz acho que duas semanas. O motivo foi que simplesmente não tava dando muito certo, fiz aquela enquete e vocês devem se lembrar do resultado. E então conversamos e acabamos por resolver que ela sairia do blog. E foi isso meus amores, achei que deveria comentar sobre isso aqui só pra não deixar esquecido e pra esclarecer a saída dela, já que um(a) anônimo(a) comentou sobre isso. Beijos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alyssa e Avery

Não sei se vocês são assim, mas eu vivo pela internet procurando bandas novas, cantores novos, músicas novas, e "artistas de youtube". Pois bem, nesse negócio de sair pesquisando por aí (no caso de Avery), e também por indicações de amigas (no caso de Alyssa), há uns 6 meses descobri essas duas garotas lindas e super talentosas, que eu adoooooro e vivo ouvindo:

Alyssa Bernal

Ela fez 21 anos agora em dezembro de 2010 (nem parece né? Até outro dia eu mesma achava que ela tinha 16 anos...)  e tem uma voz de invejar! Todo mundo no youtube diz que ela parece muito com Vanessa Hudgens (e eu concordo!), e ela lançou um clipe há pouco tempo atrás, de uma música dela chamada "Cali Cali Cali", que fala sobre um amor de verão. Eu adorei! Tá aí pra vocês verem:



E aqui um vídeo dela fazendo um cover de "Love Story", de Taylor Swift:



Avery

Não sei que idade tem, se não me engano é californiana e tem uma voz muito linda também! Conheço ela há mais tempo que Alyssa. O clipe que ela lançou de sua música, "Love Me Or Let Me Go", é muuuuuuuito bom!



Ela também já fez uma parceria com Cody Simpson (sim, aquele australiano perfeito e muito fofo):



E aqui está um vídeo dela fazendo um cover de "Firework", da DIVA Katy Perry:



Bem, é isso galera, agora eu vou dormir, hihihi.
Espero que gostem delas, eu adoro!

Beijoooooooooooo!

Diva da Vez: Kristen Stewart

Se não me engano a primeira vez que mencionei algo sobre o "Diva da Vez" aqui no blog foi em outubro. E agora, finalmente, farei um post com essa tag! Ufa! Demorou hein? Hahaha.
E quem melhor pra estrear aqui do que a diva Kris Stewart?


Bom, vou começar falando sobre o dia-a-dia de Kris. Ela é tem um estilo beeeem despojado e a marca registrada dela com certeza é  aquela velha dupla "jeans e all star". Kris gosta de combinar essas duas peças com t-shirts que geralmente ela amarra com um nózinho de lado, o que eu acho lindo! Ela também gosta de usar jaquetas jeans, jaquetas de couro e camisas xadrez.


Num estilo mais relax ainda, KStew aposta em moletons pra complementar o look, já bem neutro.


Para ocasiões importantes, mas não muito formais, ela continua apostando na calça jeans, mas desta vez com salto alto, que já dá aquele up total, não é mesmo?


Kris adooora preto, e é com certeza uma das cores preferidas dela (ou até a favorita mesmo). Mas ela está completamente certa de se jogar na cor, porque afinal, é elegante e combina com tudo!


Ela arrasa nos eventos com os vestidos, tanto os curtos quanto os longos, e sinceramente, eu sou apaixonada por esse look dela com o vestido vermelho quadriculado e o all star! Acho uma combinação perfeita, mas tem que tomar cuidado, porque dependendo da ocasião, pode ficar casual demais! Esse vestido dela do lado esquerdo de um ombro só com renda também é super tendência, lindo demais! Já deu pra perceber que Kristen adora uma modelagem moderninha, listras, estampas diferentes...


Como eu já disse, ela arrasa nos vestidos longos também e não tem medo de ousar!


Kristen adora uma jaqueta de couro, e usa tanto no dia-a-dia em looks mais despojados como em festas, combinando com vestidinhos!


A diva já passou por várias transformações no cabelo desde novinha: já teve cabelo curto, médio e longo; repicado, reto e em camadas; loiro, cor de mel, castanho claro, ruivo, castanho escuro e preto. Ufa! Aja mudança no visual, hein? Hahaha.

DIVA!

Bom, é isso queridos(as), espero que tenham gostado! Eu fiquei super feliz de finalmente fazer esse post pra vocês! Me digam o que acharam nos comentários!

Beeeeeeeeeeeijos!

P.S.: Tenho uma surpresa pra vocês, que comecei a preparar hoje à noite... Tô louquinha pra mostrar, mas faltam algumas semanas ainda, hehehe. Enquanto isso, vou matar vocês de curiosidade, MUAHAHAHA! Rs! Aposto que vocês vão gostar!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aquela listinha de músicas...

Tumblr_ldy7a4jsrp1qcao87o1_500_large

Go! - College 11
Fight For This Love - Cheryl Cole
Sex On Fire - Kings Of Leon
Leave Out All The Rest - Linkin Park
The Lazy Song - Bruno Mars
Open Your Eyes - Snow Patrol
After Midnight - Travie McCoy
Just A Dream - Nelly
Mesmerize - Ja Rule ft. Ashanti
Dilemma - Nelly
Always On Time - Ja Rule ft. Ashanti
Hot N' Cold - Katy Perry
Bottle It Up - Sara Bareilles



Só uma observação pra vocês não acharem que eu tô louca: as músicas que eu boto nessas listas não são obrigatoriamente sempre novas. São músicas que eu tô ouvindo bastante e que gostaria de indicar pra vocês! rs

Beijo!

Hora do Esmalte

Oiiiiiiiiiiii meus amores!

Não tenho postado aqui ultimamente né? Mas juro, fico o dia inteiro na frente do pc pensando no que postar e não me vem nada na cabeça! Sei que vivo prometendo, mas estou tentando de verdade manter um ritmo aqui e sempre postar pra vocês, e prometo mais uma vez que vou fazer de tudo pra não deixar o blog às moscas, afinal, se vocês não gostam disso, imaginem eu!
Bem, hoje vim postar sobre um esmalte verde com o qual pintei minhas unhas ontem. Ele é lindo demais! Masssss... Não tem nome e não vende aqui no Brasil. Chato né?

Com e Sem Flash

O Vidrinho

Ele é um verde bem chamativo, de um tom muuuuito lindo, mas a câmera não conseguiu captar exatamente a cor dele. Ganhei ele junto com mais outros 6 esmaltes (um preto mais puxado pro cinza metálico, um dourado, um laranja brilhante, um rosinha, um azul turquesa e um roxinho LINDOS!), que no decorrer do tempo vão aparecer aqui no blog, é claro. Minha vó trouxe dos states, e a marca não vende aqui no Brasil, o nome dela acho que é "love & beauty", é o que tem escrito no vidrinho (rs). Não tem o nome do esmalte no vidrinho, então nem dá pra eu dizer aqui.
Masssss, para alegrar todas vocês, achei duas fotos de esmaltes parecidos com esse, que são esses aí:


Eles são o Verde da Big Universo e o... Verde (também! hahaha) da Dote.
Então, se gostaram da cor, invistam nesses brasileirinhos, hihi!

Um beijão!

UPDATE bem rapidinho: Esse esmalte tem uma cobertura maravilhosa, fiquei impressionada! 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aquela listinha de músicas...

Go! - College 11
Fight For This Love - Cheryl Cole
Sex On Fire - Kings Of Leon
Leave Out All The Rest - Linkin Park
The Lazy Song - Bruno Mars
Open Your Eyes - Snow Patrol
After Midnight - Travie McCoy
Just A Dream - Nelly
Mesmerize - Ja Rule ft. Ashanti
Dilemma - Nelly
Always On Time - Ja Rule ft. Ashanti
Hot N' Cold - Katy Perry
Bottle It Up - Sara Bareilles



Só uma observação pra vocês não acharem que eu tô louca: as músicas que eu boto nessas listas não são obrigatoriamente sempre novas. São músicas que eu tô ouvindo bastante e que gostaria de indicar pra vocês! rs

Beijo!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais músicas pra vocês!

5302393457_b61bdd9ef3_z_large

What The Hell - Avril Lavigne
Candyman - Christina Aguilera
Hollaback Girl - Gwen Stefani
Can't Make This Over - Pixie Lott
The One That Got Away - Katy Perry
Sweet Scape - Gwen Stefani
Grow A Pear - Kesha
Livre Pra Voar - Exaltasamba
For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic - Paramore
The Harold Song - Kesha
Lovesick - Emily Osment
Trouble Sleeping - Corinne Bailey Rae
Não É Fácil - Marisa Monte
Olá galerilda!
Só estou passando aqui rapidinho pra dizer que estou super feliz com a empolgação de vocês na atual enquete do blog! Já vi que os assuntos que vocês mais gostam são moda, fotografia, música e textos emotivos... kakaka!
E me surpreendi: vocês realmente gostam das entrevistas do blog! É o tema mais votado até agora! Bem, o grande problema é que não posso fazer entrevistas se vocês não aparecerem!
Portanto, please, se vocês tiverem alguma amiga estilosa, ou querem mostrar o quanto de personalidade você tem ao mundo, me contatem!
Como eu já disse, o email do blog é um-detalhe@hotmail.com . Basta vocês me mandarem um email com algumas fotos anexadas, que eu analiso e mando a entrevista pra vocês responderem! É bem simples e prático, então se quer dar as caras aqui no blog ou mostrar o quão você é orgulhosa do jeito de vestir da sua amiga, ou como aquela conhecida se veste muito bem, me indiquem pessoas, me mandem fotos, me procurem!
É isso galera, tá combinado?

Beeeeijos!

8-1=0



Parece que foi ontem que tudo começou, e hoje nossas promessas parecem tão distantes e inalcançáveis.
Engraçado pensar como de repente, cada uma foi para um lado depois de toda aquela nossa união. Pode parecer ridículo e infantil para a maioria das pessoas isso de "criar um grupinho", e até eu achava isso, até que encontrei em vocês a minha paz. 
De uma forma repentina, obra do destino, nós nos juntamos, e desde então, não nos separamos mais. Lembro que uma vez combinamos de enterrar todas as nossas cartas, bilhetinhos, fotos e outras recordações dentro de uma caixa, em um parque ou um bosque bem bonito. Pareceria uma cena de filme se tivéssemos feito isso. Mas não me arrependo de não ter vivido esta cena, porque foram criadas tantas outras ao lado de vocês...
Agradeço por cada minuto, segundo e milésimo de segundo que tive ao lado de vocês, sinceramente.
Nunca pensei que alguma vez na minha vida pudesse ganhar os melhores 7 presentes que alguém poderia ganhar.
Tudo o que vivemos, todas as nossas inúmeras brigas, todos os nossos vídeos, todos os nossos micos, brincadeiras, segredos, viagens, danças, loucuras, risadas, bagunças, festas do pijama, saídas, entre mil outras coisas, tudo, TUDO, valeu MUITO a pena.
Nós juramos há 2 anos atrás que iria ser pra sempre. Que nunca iríamos nos separar em qualquer hipótese. E bastou começar um novo ano que inúmeras coisas aconteceram e nos afastamos. Foi esquisito não ter mais as minhas 7 irmãs comigo juntas. Quero dizer, não paramos de nos falar, não cortamos relações e nossa amizade não esfriou, mas de um certo modo, nós nos separamos.
E agora, no início de outro ano, não posso acreditar que as coisas estão deste jeito. 
Comigo, constantemente, no dia-a-dia de 2011, só sobrarão 3 das 7, e é claro que não será a mesma coisa.
Sem mentira alguma, estou chorando agora, lembrando de cada momento que vivi junto com vocês.
Mesmo distantes, vocês permanecerão sempre em meu coração.
Eu amo vocês. Não há ninguém que possa substituí-las. Não há nada nem ninguém que possa tomá-las de mim.
Aonde quer que qualquer uma de nós formos, levarei vocês pra sempre.
Mas o pra sempre do qual falo é aquele nosso "pra sempre", sabem? O que não termina.



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

that's just me

Tumblr_ldr8xzmiwe1qcvy5ko1_500_large

Tenho mania de morder as unhas, e não de roê-las. Os tipos de livro que mais gosto são de histórias sobrenaturais ou que falem sobre a fase adolescente, de preferência em forma de diários. Gosto de ir à praia, sentir a brisa no meu rosto, a luz do sol batendo e aquecendo a pele, a água refrescante do mar e o sal grudando em meu corpo. Adoro ir à escola, e sempre que volto às aulas fico no maior entusiasmo, até que fazer o dever de casa perde a graça e fico louca pras férias chegarem novamente. Adoro ficar bronzeada. Odeio que minhas unhas descamem ou quebrem, apesar de já ser acostumadíssima com isso. Só consigo lixar as unhas no formato redondo, apesar de preferí-las quadradas. Quando fico brava de uma hora pra outra, fico com mais raiva ainda porque as pessoas ficam perguntando o porque da minha mudança de humor, desejando profundamente que elas leiam meus pensamentos pra eu não ter que me explicar. Me sinto ignorada muitas vezes. Sempre quero ser o centro das atenções. Muitas vezes tenho ataques súbitos de baixa auto-estima. Muitas vezes tenho ataques súbitos de auto-estima exagerada. Adoro receber elogios (quem não gosta?). Sou louca pra cortar o cabelo bem repicado e curto e pintá-lo de uma cor bem diferente. Mudo de estilo de acordo com meu humor. Sou muito preguiçosa. Tem fases minhas em que sou inspirada apenas pra compor músicas, outras em que sou inspirada apenas para escrever textos. Me acho fotogênica, mas nunca gosto das minhas fotos. Tenho mania de fazer listas: coisas que quero, coisas que vou mudar, coisas que vou fazer. Sou exageradíssima para fazer malas. Tenho 20 e poucos esmaltes, e queria ter mais, mesmo que quase todos endureçam porque fico com preguiça de pintar as unhas. Não fico um dia que seja sem ouvir música. Escrevo em um diário, mas às vezes desisto de continuar com ele, porque eu sempre quero escrever detalhes demais, e minha mão acaba cansando. Adoro ler meus diários de quando eu tinha 8 anos, ver fotos antigas e ficar com vontade de morder muito minhas bochechas e ver como minha letra era um garrancho aos 4 anos. Não há um dia em que eu não pare pra pensar na vida. Se tem uma coisa que odeio é que me acordem, principalmente quando estou no meio de um sonho bom. Sou gulosa demais e egoísta com comida. No colégio, peço sempre uma mordida do lanche das minhas amigas, mas quase nunca dou um pedaço do meu, hahaha. Quando estou na internet, esqueço da vida. Sou louca por Gossip Girl, The Vampire Diaries e Harry Potter. Sempre começo a escrever livros ou fanfics, mas sempre desisto quando mal começo a escrevê-los. Adoro filmes nacionais. Fico muito triste quando vejo pessoas dormindo na rua. Choro vendo novelas ou filmes. Às vezes, tudo do que preciso é um ombro amigo, mas não há ninguém pra me ajudar. Muitas vezes, me sinto sozinha mesmo em meio à uma multidão. Adoro ler horóscopos e sempre os leio no final do dia, pra ver se estavam realmente certos. Carrego meu celular mesmo quando já está com a bateria cheia. Organizo com muito perfeccionismo minhas músicas no Itunes. Sou detalhista demais. Desde que eu era pequena, todos os dias às quatro e meia ou às cinco da tarde me dá vontade de comer chocolate. Sou completamente viciada por nescau. Adoro meu signo, gêmeos. Vivo visitando o site We Heart It e o LookBook. Quando quero ser amiga de uma pessoa, me dedico muito para ser uma grande amiga, e sou daquelas que se pode ligar mesmo de madrugada, e faria qualquer coisa por uma pessoa que considero muito, mesmo debaixo de chuva. Sou muito extrovertida quando quero, mas sou tímida demais exatamente nas horas que não quero ser tímida. Às vezes travo e não sei qual assunto puxar, fico com vergonha de falar algo errado ou que me faça parecer uma idiota, coisas assim. Incentivo muito minhas amigas e amigos quando têm um grande talento, e, sorte minha, tenho muitos amigos(as) talentosos. Muitas vezes tenho ataques de risos, e muitas vezes são fora de hora, mas acabam descontraindo o ambiente e a situação. Às vezes não sei a hora certa de parar de brincar, e acabo chateando as pessoas, mas elas já estão acostumadas com essa minha característica. Sou muito alegre, de sair saltitando, rindo e cantando por aí; e também posso ser muito depressiva, de ficar pelos cantos, ouvindo músicas tristes, me sentindo a pior pessoa do mundo e querendo nunca ter nascido. Se tem uma coisa que sou é ciumenta, e quando sinto ciúmes, seja de amigos(as) ou de namorado, eu fico muito chateada, mesmo! Fico triste ao ver a situação atual do nosso planeta, e principalmente ao ver que muita pessoas (talvez, infelizmente, a maioria) não estão nem aí pra o que está acontecendo ao meio ambiente e outros problemas do mundo. Adoro assistir ao pôr-do-sol, ainda mais se for tomando sorvete, e gosto mais ainda do nascer do sol, apesar de quase nunca apreciá-lo. Componho músicas em inglês e em português. Simplesmente quando a inspiração vem, ela já vem com a linguagem, o rítmo e a letra já definidos; é só escrever a letra. Não sou muito fã de maquiagem, e gosto de usar só rímel, lápis e gloss ou batom; e, às vezes, blush. Mas base, pó...? Dispenso. Adoro frio, e prefiro este do que calor, embora definitivamente não jogue fora uma boa praia com um belo sol brilhando e o tempo quente. Sou muito fã de água de coco, Felipe Neto, Emma Watson, Rupert Grint, Blair Waldorf, milkshake do Bob's, Katy Perry, Taylor Swift, Robert Pattinson, Maria Gadú, Roberta Sá, Marisa Monte, Coco Chanel, Marilyn Monroe, Turma da Mônica e J. K. Rowling. Gosto muito de fazer tudo ao mesmo tempo. Ou de simplesmente fazer nada.
Esta sou apenas eu. Ou melhor, um milésimo de mim. Ainda há muito o que falar, que prefiro deixar para quem me conhece e conhece a minha história. Ou apenas pra mim mesma, porque há coisas sobre mim e a minha história que ninguém mais sabe, além do meu próprio eu.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

like a brother to me

Tumblr_ldcar6nctp1qe3erxo1_500_large

Falamos tanto de melhores amigas. E por que às vezes não damos a mínima para melhores amigos?
Bom, não sei vocês, mas eu tenho o melhor amigo do mundo.
Ele me enche o saco, me abusa, faz cócegas em mim, me fala muita merda, me xinga, mas ele é ele né? Haha.
E toda a nossa amizade começou porque um dia, eu o vi triste num canto e ofereci minha ajuda. Disse que ele poderia contar comigo. E não é que mesmo eu sendo uma completa "não-íntima" dele, ele foi me procurar pra pedir conselhos? Me senti muito feliz por alguém confiar assim em mim! E desde então, não nos desgrudamos mais, porque sempre que preciso ele está lá pra me ajudar, ele sempre me entende, e me dá aqueles conselhos do ponto de vista masculino que nenhuma amiga pode nos dar, sabem? Hahaha.
Além disso, com meninos não há aquela constante competição com a qual nós meninas já estamos acostumadas, não é mesmo?
E é sempre bom estar com ele, desabafar com ele, conversar com ele, brincar com ele, rir com ele!
Somos melhores amigos e agradeço muito por tê-lo comigo!

Yara Bohana.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Listinha de Músicas

Olá lindinhos, esperam que tenham gostado do texto passado. Bom, vim indicar algumas músicas, hihi.

991674-10-1293899083729-n500_large

We'll Be Allright - Travie McCoy
A Year Without Rain - Selena Gomez
The Middle - Jimmy Eat World
You And Your Heart - Jack Johnson
Like A G6 - Far East Movement
Things I'll Never Say - Avril Lavigne
Raise Your Glass - Pink
Summer Girl - Leighton Meester
Part Of Me - Katy Perry
Best Of You - Foo Fighters
Cali, Cali, Cali - Alyssa Bernal
I Won't Apologize - Selena Gomez
Love Love Love - Hope feat. Jason Mraz
So Happy I Could Die - Lady Gaga
Tá Vendo Aquela Lua - Exaltasamba
Pode Acreditar - Marcelo D2 e Seu Jorge
When Love Takes Over - David Guetta ft. Kelly Rowland
Minha Juventude - Mr. Gyn

Beeeeeeeijos!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Hora do Esmalte

Primeiro Hora do Esmalte do ano, hein? Rs, e nele vim mostrar o esmalte LINDO que usei no reveillon!

Bem, a maioria de vocês já deve ter visto ou ouvido falar do Hippie Chic da Colorama. Ele é lindo, tem uma ótima cobertura e, além disso, é uma das minhas cores preferida! Então tá beleza né? Hahaha.

 Quando fui ao salão de beleza me produzir pro reveillon, eu tinha em mente um esmalte lilászinho, que era a cor que eu estava doida pra usar, mas infelizmente não tinha dessa cor. Daí fiquei procurando um tempão algum esmalte que me agradasse, e só tinha um monte de rosa e vermelho, sabem? Me dá uma raiva quando isso acontece... Aí a manicure me mostrou o Hippie Chic, e me lembrei que é o esmalte preferido de uma amiga minha e que ela vive falando dele. Achei a cor muito linda, e já que era a única diferente ali, resolvi usá-la.
Nas fotos que eu tirei, a cor não aparece muito verdadeira, porque tirei com flash, no finalzinhoinhoinho da tarde... (esqueci completamente de tirar a foto o dia todo e só fui me lembrar quando já tava escurecendo), então vou mostrar aqui uma imagem que achei no google, que mostra melhor qual a cor do esmalte:


Bem, é isso babys, não sei se ainda posto aqui hoje, talvez sim, talvez não, mas feliz ano novo mais uma vez e um beijão!

Yara Bohana.

Look do Reveillon!

Vim mostrar pra vocês o que usei na virada do ano!

 Bem, usei um vestido branco, um pouquiiiinho puxado pro amarelinho, que tem uma renda transparente por cima do tecido. Ele é lindo! Como ele é bem solto, coloquei esse cinto da minha mamis, todo branco com a fivela dourada, e ficou bem legal. Mas ele também fica fofo soltinho, e no meio da festa eu tirei o cinto.
Pra completar o look, usei uma rasteirinha com umas pedrinhas azuis que é muito linda e que usei no reveillon passado (e que não aparece em nenhuma das fotos, rs), e o esmalte sobre o qual falarei no próximo post! Hihihi.

Beeeeeeeeeeijos

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Olá, meus amores!

Considerem essa a primeira postagem do ano!

Gostaria de me desculpar por não ter postado durante um bom tempo, mas eu realmente estava aproveitando as férias, e também quando entrava no computador não me vinha nenhuma boa idéia na cabeça.
Ah, preciso explicar uma coisa pra vocês: o texto da postagem anterior, sobre fim de ano e tals, foi escrito no dia 31. Mas a internet caiu e teve um grande problema. Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo já é até normal que aconteça isso: perdi praticamente o texto todo. O que vocês leram foi a minha tentativa ruim de reescrevê-lo. Não acho que esteja tão ruim assim, mas se vocês pudessem ver o texto original e comparar um com o outro, vocês iam achar esse uma porcaria. Mas bem, fiz o que pude.
Bem, é isso, estamos em janeiro hein? Nossa senhora, nem consigo acreditar...
Agora eu quero aproveitar mais ainda as férias, porque está cada vez mais perto das aulas começarem, ai ai...

Beijinhos, volto já já com mais uma, duas ou várias postagens!

Goodbye 2010, Welcome 2011!

São exatamente 18:18 horas do dia 31 de dezembro de 2010 aqui em Salvador, e já se ouvem fogos estourando na praia. E fico imaginando como esse ano passou tão rápido...
Tanta coisa aconteceu comigo em 2010. Não posso dizer que foi o melhor ano vivido até agora, porque realmente não foi. Na verdade, achei 2010 meio entediante, apesar dos pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. Aprendi a lidar melhor com certas coisas, descobri que ainda tenho que aprender como agir em certas situações, refleti bastante sobre o tempo e as coisas que perdemos enquanto pensamos no tempo. Olhei para o espelho inúmeras vezes e analisei minhas diferenças internas e externas. Pensei sobre minha personalidade, sobre o que faço de errado e no que sou muito boa, nas coisas que eu realmente tenho que mudar pra viver mais feliz e nas coisas que não preciso mudar, apenas aperfeiçoar.
Briguei sério com minha melhor amiga; me revoltei em casa; não estudei muito; quase fico na recuperação final; fiz um 3 pocket shows no colégio; conheci algumas novas pessoas (não muitas); aprendi que uma certa ex-amizade minha não tem mais volta nem jeito de consertar; entendi que não podemos voltar ao passado e desfazer nossos erros, mas sim tentar consertá-los; aprendi a perdoar, mesmo ainda tendo medo de confiar novamente em quem perdoei por um grande erro; fiz algumas besteiras; me apaixonei pelo garoto que atualmente julgo ser o príncipe encantado dos meus sonhos, que virou um sapo durante um tempo, mas voltou ao normal para tentar constuir um final feliz para nós dois; chorei muitas vezes; senti inveja de alguém, mesmo sendo o pior sentimento do mundo; senti muito cíumes também; me senti a pessoa mais feia do mundo; também me senti a mais linda; compus músicas mais verdadeiras e realmente amadureci e estou amadurecendo no que julgo ser o meu motivo para tudo: a música; me dei conta de que não posso mais perder tempo planejando mudar, e tenho logo é que mudar de vez, sem pensar mais nada!; li livros novos, assisti a filmes novos, criei o blog; comecei a olhar e entender a moda com outros olhos; virei uma viciada por esmaltes; uma grande irmã minha se mudou de estado, e foi realmente ruim, mas sei que estaremos juntas, independente de como; perdi a paciência mil vezes; tirei fotos; me irritei com certas coisas; chorei de felicidade e sorri quando estava triste, pra enganar à mim mesma...
Realmente foi um ano maravilhoso pra mim. Eu vivi, surtei, chorei, gritei, sorri, imaginei, criei, ri, amei, brinquei, fiz, deixei de fazer, aprendi, cresci, amadureci, MUDEI!
E, mesmo tendo sido um ano "entediante", foi importantíssimo em minha vida e agradeço por cada coisa que aconteceu. Sem dúvida eu não mudaria nada, porque tudo, mesmo as coisas ruins, serviram pra me ensinar, e  são lições valiosas que levarei pra vida inteira, com toda a certeza.

E se querem um conselho sobre esse novo ano (aliás, sobre a vida), aí vai:

Vivam. Aproveitem cada momento como se fosse o último de suas vidas. Se você precisa mostrar algum talento seu ou algo realmente importante, mostre. Se quer fazer amizade, faça, e não fique com vergonha se você é tímido. Não fique com vergonha, com medo de não agradar quem quer que seja. As pessoas vão gostar de você por quem você é. Seja apenas simpático. Não tenha medo de falar sobre seus sentimentos, sobre suas opiniões e nem de mostrar quem você é. Não se importe com a opinião dos outros. E, acima de tudo, não perca seu tempo pensando em besteiras. Aproveite, porque o tempo não pára.



Um feliz ano novo pra vocês e que todos façam acontecer esse ano!
Desejo sinceramente que todos os seus sonhos se realizem, neste e em todos os próximos anos que virão!

Um grande beijo pra todos, 

Yara Bohana.