Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

like a brother to me

Tumblr_ldcar6nctp1qe3erxo1_500_large

Falamos tanto de melhores amigas. E por que às vezes não damos a mínima para melhores amigos?
Bom, não sei vocês, mas eu tenho o melhor amigo do mundo.
Ele me enche o saco, me abusa, faz cócegas em mim, me fala muita merda, me xinga, mas ele é ele né? Haha.
E toda a nossa amizade começou porque um dia, eu o vi triste num canto e ofereci minha ajuda. Disse que ele poderia contar comigo. E não é que mesmo eu sendo uma completa "não-íntima" dele, ele foi me procurar pra pedir conselhos? Me senti muito feliz por alguém confiar assim em mim! E desde então, não nos desgrudamos mais, porque sempre que preciso ele está lá pra me ajudar, ele sempre me entende, e me dá aqueles conselhos do ponto de vista masculino que nenhuma amiga pode nos dar, sabem? Hahaha.
Além disso, com meninos não há aquela constante competição com a qual nós meninas já estamos acostumadas, não é mesmo?
E é sempre bom estar com ele, desabafar com ele, conversar com ele, brincar com ele, rir com ele!
Somos melhores amigos e agradeço muito por tê-lo comigo!

Yara Bohana.


0 comentários:

Postar um comentário