Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

that's just me

Tumblr_ldr8xzmiwe1qcvy5ko1_500_large

Tenho mania de morder as unhas, e não de roê-las. Os tipos de livro que mais gosto são de histórias sobrenaturais ou que falem sobre a fase adolescente, de preferência em forma de diários. Gosto de ir à praia, sentir a brisa no meu rosto, a luz do sol batendo e aquecendo a pele, a água refrescante do mar e o sal grudando em meu corpo. Adoro ir à escola, e sempre que volto às aulas fico no maior entusiasmo, até que fazer o dever de casa perde a graça e fico louca pras férias chegarem novamente. Adoro ficar bronzeada. Odeio que minhas unhas descamem ou quebrem, apesar de já ser acostumadíssima com isso. Só consigo lixar as unhas no formato redondo, apesar de preferí-las quadradas. Quando fico brava de uma hora pra outra, fico com mais raiva ainda porque as pessoas ficam perguntando o porque da minha mudança de humor, desejando profundamente que elas leiam meus pensamentos pra eu não ter que me explicar. Me sinto ignorada muitas vezes. Sempre quero ser o centro das atenções. Muitas vezes tenho ataques súbitos de baixa auto-estima. Muitas vezes tenho ataques súbitos de auto-estima exagerada. Adoro receber elogios (quem não gosta?). Sou louca pra cortar o cabelo bem repicado e curto e pintá-lo de uma cor bem diferente. Mudo de estilo de acordo com meu humor. Sou muito preguiçosa. Tem fases minhas em que sou inspirada apenas pra compor músicas, outras em que sou inspirada apenas para escrever textos. Me acho fotogênica, mas nunca gosto das minhas fotos. Tenho mania de fazer listas: coisas que quero, coisas que vou mudar, coisas que vou fazer. Sou exageradíssima para fazer malas. Tenho 20 e poucos esmaltes, e queria ter mais, mesmo que quase todos endureçam porque fico com preguiça de pintar as unhas. Não fico um dia que seja sem ouvir música. Escrevo em um diário, mas às vezes desisto de continuar com ele, porque eu sempre quero escrever detalhes demais, e minha mão acaba cansando. Adoro ler meus diários de quando eu tinha 8 anos, ver fotos antigas e ficar com vontade de morder muito minhas bochechas e ver como minha letra era um garrancho aos 4 anos. Não há um dia em que eu não pare pra pensar na vida. Se tem uma coisa que odeio é que me acordem, principalmente quando estou no meio de um sonho bom. Sou gulosa demais e egoísta com comida. No colégio, peço sempre uma mordida do lanche das minhas amigas, mas quase nunca dou um pedaço do meu, hahaha. Quando estou na internet, esqueço da vida. Sou louca por Gossip Girl, The Vampire Diaries e Harry Potter. Sempre começo a escrever livros ou fanfics, mas sempre desisto quando mal começo a escrevê-los. Adoro filmes nacionais. Fico muito triste quando vejo pessoas dormindo na rua. Choro vendo novelas ou filmes. Às vezes, tudo do que preciso é um ombro amigo, mas não há ninguém pra me ajudar. Muitas vezes, me sinto sozinha mesmo em meio à uma multidão. Adoro ler horóscopos e sempre os leio no final do dia, pra ver se estavam realmente certos. Carrego meu celular mesmo quando já está com a bateria cheia. Organizo com muito perfeccionismo minhas músicas no Itunes. Sou detalhista demais. Desde que eu era pequena, todos os dias às quatro e meia ou às cinco da tarde me dá vontade de comer chocolate. Sou completamente viciada por nescau. Adoro meu signo, gêmeos. Vivo visitando o site We Heart It e o LookBook. Quando quero ser amiga de uma pessoa, me dedico muito para ser uma grande amiga, e sou daquelas que se pode ligar mesmo de madrugada, e faria qualquer coisa por uma pessoa que considero muito, mesmo debaixo de chuva. Sou muito extrovertida quando quero, mas sou tímida demais exatamente nas horas que não quero ser tímida. Às vezes travo e não sei qual assunto puxar, fico com vergonha de falar algo errado ou que me faça parecer uma idiota, coisas assim. Incentivo muito minhas amigas e amigos quando têm um grande talento, e, sorte minha, tenho muitos amigos(as) talentosos. Muitas vezes tenho ataques de risos, e muitas vezes são fora de hora, mas acabam descontraindo o ambiente e a situação. Às vezes não sei a hora certa de parar de brincar, e acabo chateando as pessoas, mas elas já estão acostumadas com essa minha característica. Sou muito alegre, de sair saltitando, rindo e cantando por aí; e também posso ser muito depressiva, de ficar pelos cantos, ouvindo músicas tristes, me sentindo a pior pessoa do mundo e querendo nunca ter nascido. Se tem uma coisa que sou é ciumenta, e quando sinto ciúmes, seja de amigos(as) ou de namorado, eu fico muito chateada, mesmo! Fico triste ao ver a situação atual do nosso planeta, e principalmente ao ver que muita pessoas (talvez, infelizmente, a maioria) não estão nem aí pra o que está acontecendo ao meio ambiente e outros problemas do mundo. Adoro assistir ao pôr-do-sol, ainda mais se for tomando sorvete, e gosto mais ainda do nascer do sol, apesar de quase nunca apreciá-lo. Componho músicas em inglês e em português. Simplesmente quando a inspiração vem, ela já vem com a linguagem, o rítmo e a letra já definidos; é só escrever a letra. Não sou muito fã de maquiagem, e gosto de usar só rímel, lápis e gloss ou batom; e, às vezes, blush. Mas base, pó...? Dispenso. Adoro frio, e prefiro este do que calor, embora definitivamente não jogue fora uma boa praia com um belo sol brilhando e o tempo quente. Sou muito fã de água de coco, Felipe Neto, Emma Watson, Rupert Grint, Blair Waldorf, milkshake do Bob's, Katy Perry, Taylor Swift, Robert Pattinson, Maria Gadú, Roberta Sá, Marisa Monte, Coco Chanel, Marilyn Monroe, Turma da Mônica e J. K. Rowling. Gosto muito de fazer tudo ao mesmo tempo. Ou de simplesmente fazer nada.
Esta sou apenas eu. Ou melhor, um milésimo de mim. Ainda há muito o que falar, que prefiro deixar para quem me conhece e conhece a minha história. Ou apenas pra mim mesma, porque há coisas sobre mim e a minha história que ninguém mais sabe, além do meu próprio eu.



0 comentários:

Postar um comentário