Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

UD Volta Às Aulas: Como Arrasar No Colégio (Parte I - Na Roupa)

Infelizmente, a maioria dos colégios exigem o uso obrigatório de uniforme. Na verdade, acho uniforme ruim porque geralmente desvaloriza muito a pessoa, mas veja pelo lado bom: se você usasse suas roupas normais, todos iam saber de cor e salteado quase todas as suas roupas, aí não teria mais graça né? Além disso, suas roupas ficariam muito desgastadas.
Mas... Nós sempre podemos dar aquele "tchan" no look, não é mesmo?
Pois bem, nessas horas as calças jeans podem ser nossas melhores amigas, haha!
Eu, como a maioria de vocês (acho), tenho preferência por skinnys, mas também sou apaixonada por minha boyfriend e minha jegging! E aliás, essas, na minha opinião, são as melhores variantes e as mais bonitas!


O boyfriend é um jeans mais largadão, bem confortável e descolado. Eu geralmente uso o meu com a barra dobrada, e sempre com a camisa do colégio mais justa (tenho justa e folgada).


Já a jegging é uma legging jeans, que ao invés da baguilha tem elástico na cintura, e é suuuper estilosa e linda! Uma dica ótima é usá-la com tênis de cano alto, fica show!

Outra coisa que você pode fazer é rasgar a sua calça (mas APENAS se for permitido na sua escola, ok?), fica muito mara também!

Já no quesito tênis...
Há tantas opções legais!
Confesso que meus preferidos são os all stars, mas também tenho uma (grande) queda por sneakers, apesar de não ter. Tênis de skatista também são lindos, e é muito legal usá-los com cadarços coloridos (só não vá usar uma cor de cadarço em cada pé, pelamor)!
Há também o tênis esportivo, que NÃO PODE ser dispensado na hora da educação física, não é mesmo?







Ainda há os casacos, nossos companheiros na hora do frio, tanto fora quando dentro da sala!


Os modelos que mais gosto são os moletons fechados, sem zíper nem botão, que a gente veste que nem camisa.


Meus preferidos em segundo lugar são os cardigãs, que fazem um estilo mais romântico e são muito fofos. Gosto deles em tons pastéis.

Há diversos tipos, e o que eu recomendo é usar um que faça bem o seu estilo (é claro), até porque é isso que estamos querendo fazer, dar um toque nosso especial ao uniforme escolar!


Bom, é isso aí galera, no próximo post falarei sobre make!
Beijoooo!


0 comentários:

Postar um comentário