Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Olá, meus amores!

Considerem essa a primeira postagem do ano!

Gostaria de me desculpar por não ter postado durante um bom tempo, mas eu realmente estava aproveitando as férias, e também quando entrava no computador não me vinha nenhuma boa idéia na cabeça.
Ah, preciso explicar uma coisa pra vocês: o texto da postagem anterior, sobre fim de ano e tals, foi escrito no dia 31. Mas a internet caiu e teve um grande problema. Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo já é até normal que aconteça isso: perdi praticamente o texto todo. O que vocês leram foi a minha tentativa ruim de reescrevê-lo. Não acho que esteja tão ruim assim, mas se vocês pudessem ver o texto original e comparar um com o outro, vocês iam achar esse uma porcaria. Mas bem, fiz o que pude.
Bem, é isso, estamos em janeiro hein? Nossa senhora, nem consigo acreditar...
Agora eu quero aproveitar mais ainda as férias, porque está cada vez mais perto das aulas começarem, ai ai...

Beijinhos, volto já já com mais uma, duas ou várias postagens!


0 comentários:

Postar um comentário