Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

8-1=0



Parece que foi ontem que tudo começou, e hoje nossas promessas parecem tão distantes e inalcançáveis.
Engraçado pensar como de repente, cada uma foi para um lado depois de toda aquela nossa união. Pode parecer ridículo e infantil para a maioria das pessoas isso de "criar um grupinho", e até eu achava isso, até que encontrei em vocês a minha paz. 
De uma forma repentina, obra do destino, nós nos juntamos, e desde então, não nos separamos mais. Lembro que uma vez combinamos de enterrar todas as nossas cartas, bilhetinhos, fotos e outras recordações dentro de uma caixa, em um parque ou um bosque bem bonito. Pareceria uma cena de filme se tivéssemos feito isso. Mas não me arrependo de não ter vivido esta cena, porque foram criadas tantas outras ao lado de vocês...
Agradeço por cada minuto, segundo e milésimo de segundo que tive ao lado de vocês, sinceramente.
Nunca pensei que alguma vez na minha vida pudesse ganhar os melhores 7 presentes que alguém poderia ganhar.
Tudo o que vivemos, todas as nossas inúmeras brigas, todos os nossos vídeos, todos os nossos micos, brincadeiras, segredos, viagens, danças, loucuras, risadas, bagunças, festas do pijama, saídas, entre mil outras coisas, tudo, TUDO, valeu MUITO a pena.
Nós juramos há 2 anos atrás que iria ser pra sempre. Que nunca iríamos nos separar em qualquer hipótese. E bastou começar um novo ano que inúmeras coisas aconteceram e nos afastamos. Foi esquisito não ter mais as minhas 7 irmãs comigo juntas. Quero dizer, não paramos de nos falar, não cortamos relações e nossa amizade não esfriou, mas de um certo modo, nós nos separamos.
E agora, no início de outro ano, não posso acreditar que as coisas estão deste jeito. 
Comigo, constantemente, no dia-a-dia de 2011, só sobrarão 3 das 7, e é claro que não será a mesma coisa.
Sem mentira alguma, estou chorando agora, lembrando de cada momento que vivi junto com vocês.
Mesmo distantes, vocês permanecerão sempre em meu coração.
Eu amo vocês. Não há ninguém que possa substituí-las. Não há nada nem ninguém que possa tomá-las de mim.
Aonde quer que qualquer uma de nós formos, levarei vocês pra sempre.
Mas o pra sempre do qual falo é aquele nosso "pra sempre", sabem? O que não termina.




2 comentários:

  1. Fico imaginando agora como vai ser a minha tarde sem vocês, foram tantos momentos juntas e todos valeram a pena e se eu pudesse eu faria tudo de novo... af nem sei o que dizer :/ mas saibam que eu amo muito vocês e que não vou me esquecer de vocês, jamais. Vou sentir muita a falta de vocês na verdade já estou sentindo.
    BYNVMAVG, pra sempre s2 - mimi

    ResponderExcluir