Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alyssa e Avery

Não sei se vocês são assim, mas eu vivo pela internet procurando bandas novas, cantores novos, músicas novas, e "artistas de youtube". Pois bem, nesse negócio de sair pesquisando por aí (no caso de Avery), e também por indicações de amigas (no caso de Alyssa), há uns 6 meses descobri essas duas garotas lindas e super talentosas, que eu adoooooro e vivo ouvindo:

Alyssa Bernal

Ela fez 21 anos agora em dezembro de 2010 (nem parece né? Até outro dia eu mesma achava que ela tinha 16 anos...)  e tem uma voz de invejar! Todo mundo no youtube diz que ela parece muito com Vanessa Hudgens (e eu concordo!), e ela lançou um clipe há pouco tempo atrás, de uma música dela chamada "Cali Cali Cali", que fala sobre um amor de verão. Eu adorei! Tá aí pra vocês verem:



E aqui um vídeo dela fazendo um cover de "Love Story", de Taylor Swift:



Avery

Não sei que idade tem, se não me engano é californiana e tem uma voz muito linda também! Conheço ela há mais tempo que Alyssa. O clipe que ela lançou de sua música, "Love Me Or Let Me Go", é muuuuuuuito bom!



Ela também já fez uma parceria com Cody Simpson (sim, aquele australiano perfeito e muito fofo):



E aqui está um vídeo dela fazendo um cover de "Firework", da DIVA Katy Perry:



Bem, é isso galera, agora eu vou dormir, hihihi.
Espero que gostem delas, eu adoro!

Beijoooooooooooo!


0 comentários:

Postar um comentário