Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hora do Esmalte

Amores,

hoje é dia de Hora do Esmalte!!! Sentiram falta?
Vim mostrar pra vocês um esmalte que usei há pouquíssmo tempo, o Armadilha Tropical, da Risqué. 

O esmalte ficou um pouco mais azulado do que realmente é na foto!

Se tem duas cores de esmalte que eu amo são o coral e o verde-água (ou azul turquesa - eu acho muito parecido), e foi por uma dessas cores que eu procurei quando fui ao salão fazer as unhas. Acabei optando por esse esmalte lindo, arriscando porque achei que ele seria claro demais, mas adorei!

No vidrinho ele parece ser daqueles esmaltes bem aguados, que precisam de várias camadas pra ficar bom, sabem? Mas com apenas duas camadas a cobertura já ficou excelente! E o melhor de tudo: só descascou 3 dias depois!

A cor é bonita e tem um brilho único. Me lembra o Hippie Chic, da Colorama, apesar de ser um verde mais claro e um pouco mais puxado pro azul!

Vocês já usaram esse esmalte? Gostaram? Me contem nos comentários!

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário