Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Volta do UD - Parte 3914780375189357

Olá amores!

Tive que fazer uma gracinha com o título, hehe. Bom, pra ser bem direta, vou falar o que já está bem óbvio: pela milésima vez, estou voltando com o blog. O fato é que eu viajei no meio do ano, e desde que voltei, fiquei querendo contar pra vocês como foi a viagem, o que comprei lá, o que fiz lá... aí fui acumulando saudades e mais saudades de escrever no blog, e resolvi planejar tudo direitinho.

O layout é o mesmo, pois o coitadinho nem foi usado direito. O "Sobre Mim" está um pouquinho mudado e o conteúdo será o mesmo (ou seja, vou continuar falando sobre tudo aqui). Vocês sabem que gosto de falar de filmes, de seriados, de música, de moda, de livros, de viagens, sobre a minha vida... Então isso aqui nunca vai tratar de um tema só.
Tenho vários posts já prontos programados e muitas tags pra estrear, então não se preocupem, porque pelo menos um mês de coisas novas já está prontinho pra vocês saborearem.

Sei que na verdade pouca gente vai ler isso aqui, pois perdi muitos leitores nesse vai e vem todo do UD. Mas sei de uma coisa: quero fazer desse blog um dos seus prediletos, um blog divertido, inteligente, que todo mundo goste de ler e volte sempre pra ver se tem alguma novidade. Quero poder fazer vocês felizes com o que eu escrevo. Então, peço que dêem mais uma chance pro Um Detalhe. Eaí, topam?

Espero que vocês gostem da nova fase do blog! 

Um beijo cheio de expectativas,

Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário