Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Já ouviram o Mateus Alves?


Hoje eu trouxe pra vocês um grande Achado do Youtube!

O Mateus Alves tem 18 anos, é de Goiás e dono de uma voz e músicas lindas! Na verdade, ele até já é bem famoso, tem vários fã-clubes e já até gravou em estúdio! 


Mateus ficou conhecido quando postou uma composição sua no youtube como presente para sua namorada (fofo, né?). Ele acabou se empolgando com o retorno da galera (que amou, é claro) e, para nossa alegria, começou a postar mais músicas originais. Vamos dar uma conferida?

                    

Essa é a minha preferida, porque é bem animadinha. A letra é maravilhosa e o ritmo sai daquele pop comum de sempre, com arranjos diferentes de violão (e ainda tem um reggaezinho no final). Adoro!

                   


Essa música é muuuuito fofa (é a que ele postou pra namorada!) e é também a que ele gravou em estúdio. Eu, particularmente, prefiro a versão acústica, mas trouxe a outra pra vocês ouvirem:

                  

Deu pra perceber que ele é bem romântico, né? As músicas dele são daquelas que fazem a gente ficar suspirando, pensando em quem a gente gosta... (eu sei, foi brega, mas o amor é brega né risus)

Eaí, gostaram? Pra quem quiser ouvir mais, vão lá no canal dele!

Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário