Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1x3: Uma peça, três looks

Oi meninas!

Hoje eu vim trazer uma tag nova pra vocês, o 1x3! Funciona assim: eu vou escolher uma peça e montar três looks com ela. Desses três looks, outra peça vai ser escolhida pra fazer o próximo 1x3. Não é legal? E no post de hoje, eu montei os looks com uma blusa prata brilhante da Forever XXI. Vamos conferir?


O primeiro look (da esquerda pra direita) é uma forma de usar a blusa brilhante de um jeito mais descontraído. O short jeans desfiadinho e a bolsa marrom pequena dão um toque "dia" mais básico ao look, que pode ser usado pra dar uma volta no shopping, ir ao cinema... coisas bem dia-a-dia mesmo. A bota dá um ar mais folk. Mas se quiser dar uma "embasicada" a mais (ou se estiver muito calor), é só trocar a bota por uma rasteira, gladiadora ou até uma sapatilha!

Já o segundo e o terceiro look são super glam e bem usáveis pra noite, pra ir a um jantar ou até uma festa. A ankle boot dá um ar mais rocker e menos "perua" a ambos os looks. As peças coloridas não ficam bregas combinadas com a blusa brilhante porque seus tons combinam com o prateado (a calça vermelha combinaria ainda mais se a blusa fosse dourada, mas mesmo assim ficou bom). Nesses dois looks eu adicionei clutches, porém no segundo look optei por uma mais clara e no terceiro optei por uma preta e com a alcinha de corrente.

Peças:

Look 1:
  • Short jeans - C&A
  • Bota - Beira Rio
  • Bolsa - Billabong
  • Óculos Wayfarer - Sem marca 
Look 2:
  • Calça - Beverly Jeans
  • Clutch - Louis Vuitton
  • Ankle Boot - Forever XXI
Look 3:
  • Shorts azul: 2b bebe
  • Ankle Boot: Forever XXI
  • Clutch - Tutti Bijoux
Sorry, mas eu não sei a marca das pulseiras do segundo look, e as pulseiras dos outros looks foi minha mãe que comprou na mão de uma mulher, não sei quem foi.

Eaí, curtiram a nova tag? Vocês tem blusa brilhante? Gostaram das combinações?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário