Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Luz, Câmera, Ação: Até Que a Sorte Nos Separe


No último sábado (13) fui ao cinema assistir ao mais novo filme brasileiro “Até Que a Sorte Nos Separe”, com Leandro Hassum e Danielle Winits como protagonistas.

O filme conta a história de Tino e Jane, um casal que enriqueceu da noite pro dia ganhando 100 milhões de reais na loteria. Eles prometeram um ao outro que não iam se deixar cegar pelo dinheiro, porém 15 anos depois eles estavam morando numa mansão, com uma coleção de carros, a mulher com 32978598 plásticas no rosto, megahair, cabelos loiros, lente de contato, silicone... e dois filhos, um deles mimado ao extremo. Além disso, tinham feito muitas viagens carésimas e até um voo de gravidade 0!


Até que chega um dia em que nenhum dos cartões de Tino passa na máquina, e ele descobre que perdeu todo o seu dinheiro. Pior que isso, Tino fica sabendo que está devendo muito dinheiro.
Só que ele não consegue contar pra mulher, por achar que ela é uma dondoca que não vai aceitar bem a notícia de que eles ficaram pobres. 


E aí a história se desenrola, com Tino tentando fazer de tudo pra esconder da sua mulher, até que um dia ela descobre e sai de casa. E Tino vai ter que reconquistar o amor dela (é tão fofo!).

O filme é muuuuuito engraçado (com Leandro Hassum, Aílton Graça e Rodrigo Sant’Anna já era de se esperar, né?) e também dá uma lição muito importante: dinheiro não é tudo. O que importa é a família, o amor, o carinho, o respeito.

Gostaria de fazer um grande elogio ao cinema brasileiro, porque está cada vez melhor! Cada filme que vem sendo lançado tem mostrado isso! Nosso país, além de muitas outras coisas, precisa ressaltar e aprimorar o seu lado artístico. E está provando que consegue! Estou adorando, de verdade!

Aqui está o trailer pra vocês conferirem:

                  

Ficaram com vontade de assistir? Corram que ainda tá em cartaz! 
E depois me contem o que acharam!

Beijocas da Yaroca 


0 comentários:

Postar um comentário