Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Once Upon a Time


Vocês já ouviram falar na série Once Upon a Time? Ela foi lançada em 2011, mas eu só fui assistir no mês passado. Resultado: me apaixonei completamente e fiquei viciada!
A série faz um paralelo entre o mundo dos contos de fada e o mundo real, e cada capítulo conta uma história diferente (ex.: Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera, João e Maria...), paralelamente à história principal, mudando um pouco o enredo e algumas personagens.


O enredo principal gira em torno da Branca de Neve. Tudo começa quando a Rainha Má, querendo vingança (pois no passado, Branca destruiu sua felicidade), vai ao casamento dela com o Príncipe Encantado e roga uma praga: todos do reino irão parar em um lugar sem magia, onde não há finais felizes, o tempo não passará e ninguém se lembrará de sua vida antes da maldição.


Branca de Neve, então, coloca sua filha Emma dentro de um armário mágico, para que ela cresça normalmente sem ser atingida pelo feitiço, e 28 anos depois possa voltar a Story Brooke (a cidade para onde todos foram mandados) para salvar todos da maldição.
Só que não vai ser fácil assim. Antes de travar a batalha final contra a rainha má, Emma terá que acreditar na magia (como ela ainda era bebê quando tudo começou, ela não se lembra de nada). E até que isso aconteça, muita coisa vai rolar... E o resto vocês só vão descobrir assistindo, né? 

Gente, sério, recomendo demais esse seriado! É instigante, emocionante, apaixonante, e até um pouco apavorante algumas horas. Muito bom mesmo! Tenho certeza de que vocês vão amar! Aqui está o trailer, pra vocês darem uma conferida:

                   

Eaí, gostaram? Assistam e me digam o que acharam!

Beijos!


Um comentário:

  1. A-D-O-R-O!!! e sua crítca está muito boa também, deu vontade de ver sem parar pra entender melhor

    ResponderExcluir