Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hora do Esmalte

Oiiiiiiiiiiii meus amores!

Não tenho postado aqui ultimamente né? Mas juro, fico o dia inteiro na frente do pc pensando no que postar e não me vem nada na cabeça! Sei que vivo prometendo, mas estou tentando de verdade manter um ritmo aqui e sempre postar pra vocês, e prometo mais uma vez que vou fazer de tudo pra não deixar o blog às moscas, afinal, se vocês não gostam disso, imaginem eu!
Bem, hoje vim postar sobre um esmalte verde com o qual pintei minhas unhas ontem. Ele é lindo demais! Masssss... Não tem nome e não vende aqui no Brasil. Chato né?

Com e Sem Flash

O Vidrinho

Ele é um verde bem chamativo, de um tom muuuuito lindo, mas a câmera não conseguiu captar exatamente a cor dele. Ganhei ele junto com mais outros 6 esmaltes (um preto mais puxado pro cinza metálico, um dourado, um laranja brilhante, um rosinha, um azul turquesa e um roxinho LINDOS!), que no decorrer do tempo vão aparecer aqui no blog, é claro. Minha vó trouxe dos states, e a marca não vende aqui no Brasil, o nome dela acho que é "love & beauty", é o que tem escrito no vidrinho (rs). Não tem o nome do esmalte no vidrinho, então nem dá pra eu dizer aqui.
Masssss, para alegrar todas vocês, achei duas fotos de esmaltes parecidos com esse, que são esses aí:


Eles são o Verde da Big Universo e o... Verde (também! hahaha) da Dote.
Então, se gostaram da cor, invistam nesses brasileirinhos, hihi!

Um beijão!

UPDATE bem rapidinho: Esse esmalte tem uma cobertura maravilhosa, fiquei impressionada! 


4 comentários:

  1. Lindo Yara. Não vende no Brsil? :'(
    Como assim? :o

    Ain, essa cor é ... linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Não é a coisa mais fofa? Também achei um show Rapha! Pois é, não vende... tô triste já pensando em quando ele acabar... hahaha!

    ResponderExcluir
  3. aquela outra saiu do blog foi?

    ResponderExcluir
  4. Saiu sim, hehe, tenho até que postar sobre isso! :*

    ResponderExcluir