Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá galerilda!
Só estou passando aqui rapidinho pra dizer que estou super feliz com a empolgação de vocês na atual enquete do blog! Já vi que os assuntos que vocês mais gostam são moda, fotografia, música e textos emotivos... kakaka!
E me surpreendi: vocês realmente gostam das entrevistas do blog! É o tema mais votado até agora! Bem, o grande problema é que não posso fazer entrevistas se vocês não aparecerem!
Portanto, please, se vocês tiverem alguma amiga estilosa, ou querem mostrar o quanto de personalidade você tem ao mundo, me contatem!
Como eu já disse, o email do blog é um-detalhe@hotmail.com . Basta vocês me mandarem um email com algumas fotos anexadas, que eu analiso e mando a entrevista pra vocês responderem! É bem simples e prático, então se quer dar as caras aqui no blog ou mostrar o quão você é orgulhosa do jeito de vestir da sua amiga, ou como aquela conhecida se veste muito bem, me indiquem pessoas, me mandem fotos, me procurem!
É isso galera, tá combinado?

Beeeeijos!


Um comentário: