Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Hora do Esmalte

Olá minhas queridas!

Sabem aquele esmalte verde? Pois é, tirei! Mas não é porque tava descascando ou enjoei não, hein? É só porque sei lá, deu vontade de pintar de outra cor... rs.
Eaí pintei com o Garota Verão, da Colorama!


Muitas de vocês já devem conhecer esse esmalte. Tenho amigas que dizem que a cor dele é vermelha, mas eu contrario e repito que não é de jeito nenhum! Ele é de um tom meio cenoura, sabem? É bem bonito, mas não chega a ser um dos mais preferidos, até porque eu gosto mesmo é de turquesa e rosa, mas é bom variar um pouco, não é mesmo?


Não tá muito bem pintado, porque não sou muito boa em pintar unhas pequenas, e eu as cortei hoje... Fiquei morrendo de dó, odeio cortar as unhas, prefiro mil vezes elas grandes! Mas tem que fazer um sacrifício de vez em quando né, se não fica parecendo uma bruxinha... Hahaha. Além disso, tava atrapalhando pra tocar violão, e aí não pode né? Rs.


É isso meus amores. Vocês gostaram da cor?
Beijos!

P.S.: Também fiz uma mudança no visual, ontem à tarde! Estou doida pra mostrar o resultado pra vocês, mas ainda não tirei uma foto que preste. Assim que tirar venho mostrar aqui!


______________________________________________________________________________

UPDATE: Tainan, que blogava no Hora do Esmalte, saiu do blog já faz acho que duas semanas. O motivo foi que simplesmente não tava dando muito certo, fiz aquela enquete e vocês devem se lembrar do resultado. E então conversamos e acabamos por resolver que ela sairia do blog. E foi isso meus amores, achei que deveria comentar sobre isso aqui só pra não deixar esquecido e pra esclarecer a saída dela, já que um(a) anônimo(a) comentou sobre isso. Beijos!


7 comentários:

  1. ele é vermelho, mil beijos! -Chica

    ResponderExcluir
  2. já te falei que não é, pare de insistir coisa!

    ResponderExcluir
  3. isso não é laranja, essa cor é cor tomate. (: e eu insisto mesmo, rs! -Chica

    ResponderExcluir
  4. Eu não falei que é laranja amiga, falei que é cor de cenoura. E é cor de cenoura, não de tomate, hahaha! Ok, continue insistindo e eu também vou continuar, kkkkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse esmalte, e meio alaranjado, nao chega a ser vermelho. eu adoro ele, por causa desse tom meio laranja

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, não chega a ser vermelho! Também gosto desse tom! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. gente tinha q ter mais dicas de makiagem para a escola e mais dicas sobre roupas para o dia-a-dia..
    beijiinhuu ♥

    ResponderExcluir