Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Goodbye 2010, Welcome 2011!

São exatamente 18:18 horas do dia 31 de dezembro de 2010 aqui em Salvador, e já se ouvem fogos estourando na praia. E fico imaginando como esse ano passou tão rápido...
Tanta coisa aconteceu comigo em 2010. Não posso dizer que foi o melhor ano vivido até agora, porque realmente não foi. Na verdade, achei 2010 meio entediante, apesar dos pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. Aprendi a lidar melhor com certas coisas, descobri que ainda tenho que aprender como agir em certas situações, refleti bastante sobre o tempo e as coisas que perdemos enquanto pensamos no tempo. Olhei para o espelho inúmeras vezes e analisei minhas diferenças internas e externas. Pensei sobre minha personalidade, sobre o que faço de errado e no que sou muito boa, nas coisas que eu realmente tenho que mudar pra viver mais feliz e nas coisas que não preciso mudar, apenas aperfeiçoar.
Briguei sério com minha melhor amiga; me revoltei em casa; não estudei muito; quase fico na recuperação final; fiz um 3 pocket shows no colégio; conheci algumas novas pessoas (não muitas); aprendi que uma certa ex-amizade minha não tem mais volta nem jeito de consertar; entendi que não podemos voltar ao passado e desfazer nossos erros, mas sim tentar consertá-los; aprendi a perdoar, mesmo ainda tendo medo de confiar novamente em quem perdoei por um grande erro; fiz algumas besteiras; me apaixonei pelo garoto que atualmente julgo ser o príncipe encantado dos meus sonhos, que virou um sapo durante um tempo, mas voltou ao normal para tentar constuir um final feliz para nós dois; chorei muitas vezes; senti inveja de alguém, mesmo sendo o pior sentimento do mundo; senti muito cíumes também; me senti a pessoa mais feia do mundo; também me senti a mais linda; compus músicas mais verdadeiras e realmente amadureci e estou amadurecendo no que julgo ser o meu motivo para tudo: a música; me dei conta de que não posso mais perder tempo planejando mudar, e tenho logo é que mudar de vez, sem pensar mais nada!; li livros novos, assisti a filmes novos, criei o blog; comecei a olhar e entender a moda com outros olhos; virei uma viciada por esmaltes; uma grande irmã minha se mudou de estado, e foi realmente ruim, mas sei que estaremos juntas, independente de como; perdi a paciência mil vezes; tirei fotos; me irritei com certas coisas; chorei de felicidade e sorri quando estava triste, pra enganar à mim mesma...
Realmente foi um ano maravilhoso pra mim. Eu vivi, surtei, chorei, gritei, sorri, imaginei, criei, ri, amei, brinquei, fiz, deixei de fazer, aprendi, cresci, amadureci, MUDEI!
E, mesmo tendo sido um ano "entediante", foi importantíssimo em minha vida e agradeço por cada coisa que aconteceu. Sem dúvida eu não mudaria nada, porque tudo, mesmo as coisas ruins, serviram pra me ensinar, e  são lições valiosas que levarei pra vida inteira, com toda a certeza.

E se querem um conselho sobre esse novo ano (aliás, sobre a vida), aí vai:

Vivam. Aproveitem cada momento como se fosse o último de suas vidas. Se você precisa mostrar algum talento seu ou algo realmente importante, mostre. Se quer fazer amizade, faça, e não fique com vergonha se você é tímido. Não fique com vergonha, com medo de não agradar quem quer que seja. As pessoas vão gostar de você por quem você é. Seja apenas simpático. Não tenha medo de falar sobre seus sentimentos, sobre suas opiniões e nem de mostrar quem você é. Não se importe com a opinião dos outros. E, acima de tudo, não perca seu tempo pensando em besteiras. Aproveite, porque o tempo não pára.



Um feliz ano novo pra vocês e que todos façam acontecer esse ano!
Desejo sinceramente que todos os seus sonhos se realizem, neste e em todos os próximos anos que virão!

Um grande beijo pra todos, 

Yara Bohana.


0 comentários:

Postar um comentário