Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Hora do Esmalte

Primeiro Hora do Esmalte do ano, hein? Rs, e nele vim mostrar o esmalte LINDO que usei no reveillon!

Bem, a maioria de vocês já deve ter visto ou ouvido falar do Hippie Chic da Colorama. Ele é lindo, tem uma ótima cobertura e, além disso, é uma das minhas cores preferida! Então tá beleza né? Hahaha.

 Quando fui ao salão de beleza me produzir pro reveillon, eu tinha em mente um esmalte lilászinho, que era a cor que eu estava doida pra usar, mas infelizmente não tinha dessa cor. Daí fiquei procurando um tempão algum esmalte que me agradasse, e só tinha um monte de rosa e vermelho, sabem? Me dá uma raiva quando isso acontece... Aí a manicure me mostrou o Hippie Chic, e me lembrei que é o esmalte preferido de uma amiga minha e que ela vive falando dele. Achei a cor muito linda, e já que era a única diferente ali, resolvi usá-la.
Nas fotos que eu tirei, a cor não aparece muito verdadeira, porque tirei com flash, no finalzinhoinhoinho da tarde... (esqueci completamente de tirar a foto o dia todo e só fui me lembrar quando já tava escurecendo), então vou mostrar aqui uma imagem que achei no google, que mostra melhor qual a cor do esmalte:


Bem, é isso babys, não sei se ainda posto aqui hoje, talvez sim, talvez não, mas feliz ano novo mais uma vez e um beijão!

Yara Bohana.


0 comentários:

Postar um comentário