Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diva da Vez: Kristen Stewart

Se não me engano a primeira vez que mencionei algo sobre o "Diva da Vez" aqui no blog foi em outubro. E agora, finalmente, farei um post com essa tag! Ufa! Demorou hein? Hahaha.
E quem melhor pra estrear aqui do que a diva Kris Stewart?


Bom, vou começar falando sobre o dia-a-dia de Kris. Ela é tem um estilo beeeem despojado e a marca registrada dela com certeza é  aquela velha dupla "jeans e all star". Kris gosta de combinar essas duas peças com t-shirts que geralmente ela amarra com um nózinho de lado, o que eu acho lindo! Ela também gosta de usar jaquetas jeans, jaquetas de couro e camisas xadrez.


Num estilo mais relax ainda, KStew aposta em moletons pra complementar o look, já bem neutro.


Para ocasiões importantes, mas não muito formais, ela continua apostando na calça jeans, mas desta vez com salto alto, que já dá aquele up total, não é mesmo?


Kris adooora preto, e é com certeza uma das cores preferidas dela (ou até a favorita mesmo). Mas ela está completamente certa de se jogar na cor, porque afinal, é elegante e combina com tudo!


Ela arrasa nos eventos com os vestidos, tanto os curtos quanto os longos, e sinceramente, eu sou apaixonada por esse look dela com o vestido vermelho quadriculado e o all star! Acho uma combinação perfeita, mas tem que tomar cuidado, porque dependendo da ocasião, pode ficar casual demais! Esse vestido dela do lado esquerdo de um ombro só com renda também é super tendência, lindo demais! Já deu pra perceber que Kristen adora uma modelagem moderninha, listras, estampas diferentes...


Como eu já disse, ela arrasa nos vestidos longos também e não tem medo de ousar!


Kristen adora uma jaqueta de couro, e usa tanto no dia-a-dia em looks mais despojados como em festas, combinando com vestidinhos!


A diva já passou por várias transformações no cabelo desde novinha: já teve cabelo curto, médio e longo; repicado, reto e em camadas; loiro, cor de mel, castanho claro, ruivo, castanho escuro e preto. Ufa! Aja mudança no visual, hein? Hahaha.

DIVA!

Bom, é isso queridos(as), espero que tenham gostado! Eu fiquei super feliz de finalmente fazer esse post pra vocês! Me digam o que acharam nos comentários!

Beeeeeeeeeeeijos!

P.S.: Tenho uma surpresa pra vocês, que comecei a preparar hoje à noite... Tô louquinha pra mostrar, mas faltam algumas semanas ainda, hehehe. Enquanto isso, vou matar vocês de curiosidade, MUAHAHAHA! Rs! Aposto que vocês vão gostar!


0 comentários:

Postar um comentário