Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Diva da Vez: Bruna Marquezine

Bru Marquezine tem 16 anos e já chama atenção com seus looks lindos – ora super fashionistas, ora simples, embora sempre com um toque moderno pra diferenciar o mais básico. Ela começou bem pequenininha na carreira de atriz e conquistou a todos, e hoje é uma das atrizes adolescentes globais mais famosas.


No dia a dia,  Bruna costuma usar bastante jeans em seus looks, mas pra sair daquela coisa comum que é o jeans + T-shirt, ela sempre combina ou com batinhas mais folgadinhas, ou com sapatos mais fashion, ou arremata o look com blazers... Sempre criativa, ela dá o seu próprio toque ao look, por isso eles nunca ficam iguais. Essa combinação da calça vermelha + scarpin nude + camisa branca ficou um luxo, e eu também adorei esses looks vestido + bota e vestido floral + camisa jeans + gladiadora!


Bruna também aposta na feminilidade,  usando saias que marcam a cintura e estampas florais. Na minha opinião, a Bru tem um estilo meio misturado entre o romântico, o clássico e o urbano!

 
Em seus looks podemos identificar que ela usa e abusa de várias tendências! Pudemos ver nas fotos o Color Blocking, a renda, a saia longa, a calça colorida, a bolsa envelope...


Nas festas e premiações ela adora ousar: seja com recortes geométricos, decotes diferentes, pontos de luz no look, um brilho glam ou um vestido cheio de babados, Bruna está sempre bem elegante e mostra que sabe inovar sem ser exagerada ou deixar o look over.


Eaí, meninas, gostaram do estilo da Bru?
Quem vocês querem ver no "Estilo de Famosa"? Contem nos comentários!

Beijocas!


0 comentários:

Postar um comentário