Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nostalgia Disney: Minhas 20 fotos favoritas da viagem!

Oi galera, tudo bom com vocês?

Estive fora por esses dias porque estava viajando, mas já estou de volta pra escrever muitos posts pra vocês! Avisei sobre a minha viagem na página do blog no facebook, então se você ficou sem entender porque eu não postei e quiser sempre se manter atualizado com o blog, curta lá a fanpage!

O mês de junho sempre me traz lembranças boas e uma nostalgia imensa da minha viagem pra Disney. Foi em 2012, mas parece que faz muito mais tempo! Essa viagem foi a melhor da minha vida até agora. Acho que porque foi uma mistura de emoções, sabem? A sensação de estar longe da família, viajar com as amigas, conhecer gente nova, explorar lugares novos, estar fora do país, ouvir uma língua diferente, superar os medos em brinquedos radicais, experimentar a magia inexplicável dos parques da Disney... Foi realmente uma viagem inesquecível. E na segunda-feira dessa semana, no dia 23 de junho, fizeram exatamente dois anos desde que eu entrei no avião pra ir aos Estados Unidos viver essa experiência única e maravilhosa!
Então, achei nada mais justo do que mostrar pra vocês as minhas vinte fotos preferidas da viagem! Vamos conferir?

Não sei porque, mas eu gosto muito dessa foto! kkkkk Estávamos testando a câmera nova da nossa amiga!

Eu AMO essa foto! kkkkk Acho ela muito engraçada, eu tô com uma "cara de sabida" (como eu falo), e essa sacola da VS ostentando a promoção é tudo! kkkkk

Acho essa foto tãaaaaao linda! Adoro fotos espontâneas! Nessa foto sou eu e minhas amigas que eu fiz na viagem, e eu acho que foi no Magic Kingdom! 

Essa foto é do dia em que nos despedimos de Orlando, e consequentemente, do resort lindo onde ficamos! Tivemos que tirar uma foto pra registrar, né gente?

Eu não podia deixar de tirar foto da melhor pizza de todos os tempos! No nosso hotel tinha uma pizzaria chamada Picabu, e a pizza de lá era maravilhosa!!!! Morro de vontade de voltar lá só pra comer de novo!

Essa foto foi no Central Park! A gente ficou pouquíssimo tempo lá, o que me deixou meio chateada, mas registramos o momento!

Eu e meus amores em mais um dia de comprinhas! ♥

Eu e minha bifa no parque Aquatica! ♥

Adoro essa foto, ela foi tirada no Universal Studios! Eu amo carros antigos gente, e vocês?

"Scooby meu filhoooo!" 

Até o Shrek brincou com a gente! E Fiona ficou meio excluída, tadinha... kkkkk

Minha felicidade ao chegar em Hogsmeade! Agora que o Beco Diagonal vai abrir, eu tô maluca pra voltar lá, gente! Sou apaixonada por Harry Potter! ♥

Esse é o melhor sorvete de todos os tempooooos! Pensem numa coisa deliciosa? Parece sorvete de negresco, só que 100 vezes melhor! Quem já provou vai concordar comigo!

Os cenários do Hollywood Studios são muito legais! Tive que tirar uma foto de recordação!

Uma panorâmica da "cidade que nunca dorme"!

De cima do Empire State Building admirando a vista!

Times Square ♥

Amooooooo essa foto! Esse foi um momento muito bom! A gente tinha acabado de sair da Kingda Ka, uma montanha russa que fica no parque Six Flags, em New Jersey, e é a mais alta do mundo! Eu chorei quando ela começou a andar, morri de medo, mas depois de ir eu quis repetir mil vezes! Foi muuuuito boa, e eu saí muito feliz!

Mais uma no Empire State!

E claro, não podia faltar a clássica foto com o castelo da Cinderela no Magic Kingdom! Eu queria ter tirado uma foto com qualidade melhor, mas nesse dia eu ainda estava sem câmera, então tirei a foto do iPod! Mesmo assim, é a foto que me faz lembrar que "se você pode sonhar, você pode fazer"! E também me lembra do quanto esse parque é mágico e surreal. É tudo tão perfeito que realmente parece que a gente tá em um mundo encantado! Amo amo amo ♥





Bom gente, essas foram as fotos! Enquanto fazia esse post, pensei em escrever um pouco mais sobre a viagem, como foi a experiência e minhas recomendações pra vocês em outros posts, o que acham? Não lembro de tuuuudo pra dar informação a vocês, mas tem coisas muito legais que eu gostaria de compartilhar! Me digam nos comentários o que vocês acham dessa idéia! Se vocês quiserem, eu faço com o maior prazer!

Espero que tenham gostado das fotos!
Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário