Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os melhores vídeos de viagem do Youtube

Viajar o mundo inteiro é cada vez mais o sonho de muita gente. As pessoas finalmente estão se tocando de que o mundo é muito grande pra que a gente passe a vida inteira em um lugar só (ou viajando pros mesmos lugares de sempre). Fazer vários mochilões está na minha lista de coisas que eu não posso morrer sem ter feito. E se tem uma coisa que eu adoro ver na internet, são fotos e vídeos de gente que se arrisca e cai no mundo, do jeitinho que um dia eu sei que vou fazer!

Os vídeos de viagem feitos principalmente com GoPro (essa câmerazinha dos deuses) estão cada vez mais populares, e hoje eu trouxe pra vocês alguns muito bons pra vocês verem e ficarem com mais vontade ainda de sair se aventurando por aí!

Dá o play!





(Esse é longo, mas vale a pena! Juro pra vocês!)









Espero que tenham gostado e que os vídeos tenham instigado mais ainda vocês!
Se tiverem outros vídeos pra me indicar, me contem nos comentários!


Beijocas da Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário