Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Toca Aí: as melhores de Gossip Girl


No começo desse ano, resolvi assistir todas as temporadas de Gossip Girl na Netflix (amor da vida!). Tenho uma tara por trilhas sonoras, e a de GG me conquistou num instante. Tem muita música pop e muito indie rock, dois estilos musicais que eu amo de paixão! Então resolvi dar uma pesquisada (porque durante a série a criatura lenta aqui não anotou quase nada) e vim trazer as melhores músicas de cada temporada (na minha opinião)! Mas gente, vale muito a pena pesquisar porque tem MUITA música boa, só que não dava pra colocar tudo aqui né...


Bora ouvir? Dá o play e relembre da vida escandalosa da elite de Manhattan!






Espero que tenham gostado!
Se tiverem mais músicas pra indicar, deixem nos comentários!

You know you love me!
XOXO,

Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário