Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Um Detalhe voltando com tudo!

QUE SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADES!

Meu deus do céu, é impressionante como ficar longe disto aqui me deixa chateada. Sério mesmo!
Bommmm, como vocês podem ver, o blog tá de cara nova! Minha idéia inicial foi encomendar um layout, mas sinceramente, fiquei com preguiça e achei que não valia a pena o dinheiro gasto. Então dei o meu jeitinho mesmo, e bom, pelo menos pra mim, ficou lindo! Espero que tenham gostado também.
Bom gente, eu devo mesmo desculpas à vocês, por causa do tempo (mais de um mês!) que fiquei sem postar absolutamente NADA! Mas não vou me desculpar, porque eu sempre me desculpo não sei quantas mil vezes e não cumpro o que prometo. Bom, este mês eu estava ausente porque começaram as aulas, e com elas, é claro... muitos deveres de casa e provas toda semana pra estudar! Além disso, estou sem internet em casa já faz mais de um mês também. O que dificulta muito, já que agora que estou em aula, só venho pra casa de minha vó nos fins de semana, e só aqui tenho como entrar na internet. Aí, já viu, né?
Mas, independentemente do motivo da minha ausência, o que importa é o acordo que quero fazer com vocês.
Deixem-me propor uma coisa: vamos comentar mais, galera? É que comentários são nosso maior estímulo pra escrever. Imaginem só eu, que já sou preguiçosa, sem comentários no blog? Aí eu desanimo mesmo né. Então, por favor, peço com todo o carinho, comentem! Colaborem com a auto-estima do blog!
E eu prometo levar o blog a sério. Esta semana pensei MUITO nisso e anotei váaaaarias idéias minhas, que continuam borbulhando aqui, e que vão deixar o blog um luxo! Podem anotar: o Um Detalhe vai bombar! Só preciso da compreensão de vocês, ok? Porque nem sempre vou ter tempo pra postar, principalmente nos dias de semana. E também não sei quando vai voltar a internet lá em casa. Mas sempre que puder, eu vou postar pra vocês, e quem sabe deixar também uns posts programados pros dias de semana, quando provavelmente não vou poder entrar na net.

Peço mais uma vez a compreensão e a colaboração de vocês. Vamos fazer com que o Um Detalhe seja um blog MARA!

Um beijo grande de uma Yara empolgada!

P.S.: Deixem-me explicar pra vocês o que quer dizer aquela foto cheia de borboletas ali em cima. Pois bem, minha intenção com a imagem foi mostrar que aquelas simples borboletas coloridas podem dar um toque especial àquele céu de fim de tarde, deixando a cena muito mais alegre. Entenderam? Bem, "Um Detalhe pode mudar tudo", não é? ;)


4 comentários:

  1. É isso ai amiga! Como sempre, estou ligada no seu blog perpho haha *-* Enfim, ta muito lindo o 'um detalhe', ta com uma cara super bacana! Realmente a migs deu um up no blog! Te amo viu meu anjo? Saudades imensas! bjbj

    Bianca Fernandes

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta lindo, eu amei... vou passar sempre aqui pra poder pegar algumas dicas que achei legal. beijos e não deixe de postar

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, amiga! Te amo também, saudades demais! Beijo! / Obrigadaaa linda! Não deixarei de postar, prometo. Estou aqui escrevendo vários posts, um pra cada dia da semana, já que não vou poder entrar. Seja sempre bem-vinda e continue comentando! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Yarinha minha linda ,SUCESSO pra você!Que você consiga realizar todos os seus sonhos e não deixe de ser essa garota meiga , fofa, sorridente, estressada, arrogante, orgulhosa,lerda ,besta... Que você é, você é assim , e ninguém pode mudar isso , só você , mas sem essa sua maneira de "viver" a vida , você não vai ser você, vai ser outra pessoa , e não é isso que eu quero , nem as pessoas querem de ti,nós queremos essa Yara , a Yara amiga para todas as horas, a Yara que fala na cara mesmo, mas a Yara tímida que tem vergonha de pedir desculpas quamdo esta errada(mas assume seu erro), enfim a Yara que cada dia esta crescendo e se tornado a "Deusa das águas" ou talvés a que onda da vida levara para progredir mais, se tornando algo além do que uma super Yara , um a Yara madura, mas sem perder sua maneira de encarar a vida.
    Sofia Kalid

    ResponderExcluir