Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Os milagres de Veet

Olá meus amores!

Hoje eu vim falar de um produto maravilhoso pra vocês: o creme depilatório da Veet!


Comprei um desse da imagem e me apaixonei! Usei no final de semana retrasado. 
Pra usar, você faz assim: com a parte macia (a verde) da esponjinha, você espalha o creme no local que vai ser depilado (no meu caso, foi a perna). É importante que seja criada uma camada espessa de creme, mas não vá gastar o creme todo do recipiente, pelamor né! Bom, aí depois de espalhar o creme você espera um minuto. Aí a gente vai tomar banho normal, sem se preocupar em molhar a perna, mas também sem mexer nela. Espera um tempinho (só não pode ultrapassar de 6 minutos, mas você não vai ficar esperando dar o limite de tempo gastando água durante 6 minutos, não é mesmo?) e depois pega a esponjinha e usa a parte áspera (a branca) pra retirar o creme e os pêlos. Simples, não é mesmo? Só tenham o cuidado de primeiro testar em um local pequeno da perna pra ver se sua pele não vai ter nenhuma reação alérgica. Se depois de 24 horas não acontecer nada, passe livre! Ah, e o produto não pode ser usado em locais em que haja manchas.
Bom, quanto ao resultado, é ótimo! A pele fica lisinha do mesmo jeito que fica quando se depila com cera quente! A diferença é que embora o resultado seja parecidíssimo com a depilação à base de cera, os pêlos não são arrancados pela raiz. Mas não tem esse negócio de crescer mais grosso não, viu minha gente? Cresce normal. 

Testado, aprovado e recomendado!

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário