Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fui no paraíso

Heeeey!

Estou aqui na biblioteca do meu colégio porque cheguei atrasada e agora terei que esperar 20 minutos pra entrar na sala. E sabem o porquê de eu chegar atrasada? Hoje de manhã, eu fui num lugar maravilhoso, abençoado, divino! Já fazia um mês que meu avô me dizia que queria me levar a um lugar, que tinha certeza de que eu ia gostar e que seria uma surpresa. Fiquei me mordendo, mas durante semanas não tive tempo pra ir com ele. Eis que hoje eu estava livre pela manhã e marquei com ele de ir lá. Quado cheguei na lojinha, pensei "meu deeeeus, estou no paraíso!"
A loja, chamada Miss Verniz, tinha de todos os tipos de esmalte! Meu sonho! Surtei totaaaal! Cada coisa mais linda que a outra! Tinha esmaltes de diversas marcas, inclusive internacionais. Havia de todos os tipos: esmalte pastel, neon, holográfico, craquelado, com brilhos, com pontos de luz... pra pirar geral. Mesmo.
Comprei 17 esmaltes! Loucura, loucura, loucura!
Estou apaixonada por cada um deles, gente! São lindos demais! E minha caixinha de esmaltes lotou, hahaha.
Em breve farei um vídeo pra vocês pra mostrar cada um deles. Minha idéia antes era só tirar uma foto dos meus novos bebês e postar aqui pra vocês, mas é uma ótima desculpa pra estrear o UD TV (eu disse que teria um monte de novidades pra vocês, não disse?).

É isso amores, estou super feliz com meus presentinhos!
Espero que minha felicidade contagie vocês, hahahaha!
Beijooooos


Um comentário:

  1. finalmente descobri um blog tão bom! fala de tudo que eu gosto! Vou indicar para as amigas!

    http://modaerabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir