Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Luz, Câmera, Ação: O Cisne Negro

Na terça-feira de carnaval, fui ao cinema com minha mamis e vimos o tão polêmico filme "O Cisne Negro", com Natalie Portman.
Lembram da história do Lago dos Cisnes? Bom, se não lembram, ou não sabem qual é, deixem-me contá-la: É a história de uma princesa que é transformada em cisne, e o encanto só poderá ser quebrado com o beijo do verdadeiro amor (nem um pouco, clichê, né, mas tudo bem). Mas, quando está prestes a conseguir o tal beijo, sua irmã malvada (o cisne negro) seduz o príncipe. Para acabar com sua dor, o cisne branco então se mata. Trágico, não?
Bom, voltando ao filme, o enredo é o seguinte: Nina Sayers (Natalie Portman) é uma bailarina muito "dedicada". Toda sua vida ela foi pressionada pela sua mãe - que ficou grávida no auge de sua carreira - para ser perfeita no balé. E então ela é meio psicótica, sabem? Ela até tem uma mania de ficar se coçando, pra machucar a si mesma. Daí a companhia de balé onde ela dança vai apresentar o espetáculo "O Lago dos Cisnes", em uma versão diferente, com uma pessoa para os dois papéis principais do espetáculo (a versão normal é com duas pessoas, cada uma pra interpretar o cisne negro e o branco).
Aí tipo, ela já era "maluca", né, e o papel cobra dela atuar com duas personalidades, e ela começa a viajar total sabe, ver coisas, ouvir coisas... é MUITO tenso. 
Recomendo apenas pra quem quer sair assustado do cinema (como eu saí).
Brincadeirinha, o filme é bom gente, vale a pena assistir, hahaha!
Aqui está o trailer, pra vocês ficarem ainda mais curiosas (ou não né, vai saber):





Só consegui colocar esse vídeo sem legenda aqui, mas se quiserem ver com legenda, vejam esse vídeo aqui.


Assistam o filme e depois me contem o que acharam!
Um Beijo, 


Yara.


2 comentários:

  1. aff, totalmente psica essa! assustador como tentar ser muito certinho na vida enlouquece e fragiliza diante da loucura dos outros...

    ResponderExcluir