Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Go Screw Yourself - Avery

Não sei se vocês lembram, mas em janeiro eu apresentei aqui no blog para vocês a Avery, nova cantora teen que não é tão famosa assim aqui no Brasil, mas nos EUA está bombando! Assim como muitos, ela começou fazendo covers na internet, e hoje lançou o seu segundo clipe, do seu single "Go Screw Yourself".
O primeiro clipe dela, da música "Love Me Or Let Me Go", foi super bem comentado e realmente teve motivos para ser tão valorizado, afinal, foi bem feito e a música é muito legal! E particularmente, amei o novo clipe! Eu já conhecia a música, já que ela já havia disponibilizado na internet, e o vídeo é muito massa!
Na discrição, Avery diz "Para mim, GSY significa ser forte. Significa levantar-se mesmo quando o mundo está tentando derrubá-lo. Quer se trate de um valentão tentando atrapalhar sua vida, alguém que quebrou o seu coração em milhões de pedaços (...) Acho que todo mundo tem alguém para quem quer dedicar essa música. (...) Esta é a música que você pode cantar com um grande sorriso em seu rosto, lembrando que ninguém jamais deve ter o poder de deixar você para baixo ou bagunçar sua vida. (...) A todos que estão escutando, por favor não deixem que ninguém jamais lhes digam que vocês não são bons o suficiente. (...) Esta é para todos os inimigos: VÃO SE FERRAR!"
Legal a mensagem, não é mesmo? Mas e aí, vamos escutar?


          


Ela também fez uma versão acústica muito boa:


          


Eaí, gostaram? Contem nos comentários!
Beijos,

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Música do Dia

Olá galera!
Desculpem a ausência de posts novos nesses últimos dois dias, mas é porque eu e quase todos os membros da equipe (que estudam no mesmo colégio que eu) temos prova todas as terças, então começo de semana sempre é meio corrido pra gente. Mas hoje é quarta e já tá mais tranquilo pra postar.
Bem, vim mostrar pra vocês a música que eu devo ter ouvido umas 100 vezes hoje só na escola (em casa eu devo ter ouvido mais umas 100, hahaha)!

            

Joe Jonas lançou um clipe novo do seu single "Just In Love". Eu não tinha ouvido nenhuma música dele em carreira solo ainda, mas adorei! Depois que vi o vídeo, fiquei com a música na cabeça o dia inteirooooo!
Ela é muito boa e gruda num instante na cabeça, além de ser fácil de aprender a cantar! Sério, tô "just in love" com essa música, hahaha!
No clipe, Joe Jonas aparece com uma loira e eles dois são super apaixonadinhos. Passam várias cenas românticas de deixar a gente suspirando. No final, a garota simplesmente vai embora e ele fica tristinho. Quem aí vai querer consolar o Joe? Rs!
Enfim gente, não tenho muitos comentários, simplesmente que a música é muito boa mesmo e super viciante! Tô até agora ouvindo sem parar!

Beijinhos,

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Universos Paralelos



"Quantos 'eus' eu posso ser? Ou ter sido? Ou serei?
 ???
 Parou um pouco pra pensar?
 Você se conhece bem como é. Como foi sua vida, suas vitórias, seus desencantos. E sem duvída se recorda muito bem dos momentos cruciais em que teve que escolher um novo caminho. Após suportar alegrias, tristezas, arrependimentos, compartilhamento.
 E se você pudesse voltar dessa 'viagem'? Tipo, não gostei desse caminho, dessa paisagem, desses cheiros... Quero voltar para o ponto de partida desta experiência. Recomeçar de outro jeito.
 Sabemos que isso é impossível. O tempo não para, não espera, nos arrasta inexoravelmente para algo parecido com um buraco negro, daqueles perdidos no espaço, que sugam, engolem sem piedade mundos, estrelas e sonhos.
 Mas a busca do conhecimento, a curiosidade irrefreável do ser humano, o progresso, o avanço da tecnologia, provavelmente nos permitirão, um dia, avançar para além do impossível de hoje. Acredito que é o destino da humanidade.
 E, nesta edição, pudemos 'brincar' com essas possibilidades. Com visões de um determinado universo paralelo que a ciência quase que intui que existe, mas ainda não pode comprovar. Áreas nebulosas sinalizadas em sonhos, pesadelos, antevisões, premonições e em outros inúmeros fenômenos.
 Pense um pouco. E se sinta à vontade para 'viajar' para seus outros 'eus', espalhados por aí, pelos universos paralelos.
 Em todos haverá bons e maus momentos, conflitos e reencontros. Mas num ponto todos se parecerão: tudo o que acontece, em qualquer desses mundos, estará no caminho da busca da felicidade."

Maurício de Sousa - Turma da Mônica Jovem (Edição 37)




Acabei de ler a nova revista da Turma da Mônica Jovem, a qual amo! Tenho quase todas as edições (talvez faltem 3 ou 4) e da turma da mônica original, nem se fala. Umas 100 revistas ou mais. Muita gente acha isso engraçado, mas caramba, é a minha infância que está guardada em cada uma dessas historinhas! E depois que foi lançada a TMJ eu virei uma completa viciada. As histórias sempre trazem lições de vida lindas, subentendidas debaixo das loucuras e confusões dos personagens.
Bem, no final da revista, o queridíssimo Maurício de Sousa deixa sempre um recado, comentando a edição. E achei que esse valia a pena eu postar, pois nos faz pensar. E muito.
O engraçado é que essa edição (37) me deixou impressionada. Outro dia desses, ainda esta semana, eu estava conversando com meu namorado sobre o quão louco seria se existissem universos paralelos ao nosso. E quem sabe, existam. Há até uma teoria da física sobre esse assunto.
Eu vivo pensando nisso. Em como somos pequenos. Na verdade, um dos meus maiores sonhos é conhecer o universo. Sair do planeta e ter a oportunidade de visitar outros mundos, e depois sair do sistema solar, conhecer lugares fantásticos e inimagináveis pelo infinito afora. Há tanto que a gente não conhece... Já imaginaram se existem mundos em que nós existimos, só que com histórias diferentes das que conhecemos? Que loucura, não? 
Isso me faz pensar em quanto a vida é bela e rara. Em como nossas decisões afetam no que somos. Hoje eu poderia ser uma pessoa completamente diferente do que sou. Os caminhos que eu teria seguido talvez não me trouxessem à quem sou hoje.
Eu poderia ter me mudado desde pequena, e não ter uma amizade tão forte com a galera que mora em meu condomínio (e nem conhecer meu namorado, que mora aqui), poderia não ter mudado de colégio na quinta série e continuar sofrendo bullying, poderia ser de outra turma no colégio e nem conhecer os maravilhosos amigos que tenho, poderia não ter perdoado certas coisas e ter me privado de hoje estar vivendo momentos maravilhosos, entre tantas outras coisas.
É por isso que eu me permito viver cada dia como se fosse o último. Meus sentimentos são sempre intensos, eu gosto de aproveitar cada oportunidade que tenho, sempre faço o que gosto, não vivo de agradar os outros, expresso o que penso e sinto, falo o que tiver de falar, ouço o que tiver de ouvir, perdôo, peço desculpas, sorrio, choro, rio, sinto raiva, amo, odeio, brigo, faço as pazes, e agradeço todos os dias por ter uma vida. Uma vida na qual posso escolher meus caminhos e, sem medo, enfrentar tudo o que vem com as decisões tomadas.
Por isso, eu digo: nunca se arrependa do que fez no passado, pois as lições que você com certeza aprendeu não devem ser jogadas fora. Faça valer o seu presente, pois mais adiante, você vai querer lembrar dos bons momentos nele. E escolha bem os seus caminhos, pois no futuro, você será quem você escolheu e vai querer se orgulhar de sua escolha.
A vida é como um cinema. Você pode escolher o filme que quiser, mas qualquer um deles está lá, pronto para ser assistido. Por isso, temos que escolher bem o filme para não nos decepcionarmos no final.
Pensem nisso.

Um beijo, 


domingo, 11 de setembro de 2011

Hora do Esmalte :: Francesinha

Olá gente!
Este não é o meu primeiro post aqui no UD; eu comecei falando de filmes (lembram?). Mas agora vou falar o que a Yara me pediu desde o começo: esmaltes. Bem, como estou começando a falar sobre este assunto aqui, nada melhor do que partir das unhas mais básicas e conhecidas como a francesinha.


Vocês podem estranhar mas minha francesinha é um pouco diferente. A primeira coisa que faço é esmaltar minhas unhas com um rosa beeem clarinho; (rosa? como assim Aline?)
Pra quem não sabe eu tenho uma unha anormal, hehe. Ela é um pouco branca gente, não é rosinha como a de todo mundo. Por isso quando eu coloco uma camadinha de Renda fica muito branco. Mas isso não é nenhuma doença não, é genético, minha mãe e meu pai também têm unhas assim. Além do mais já fui à dermatologista e ela disse que a minha unha é mesmo deste jeito.
Continuando... após a esmaltação eu limpo os cantinhos. Depois disso começo a dar vida as francesinhas. Para isso eu usei um esmalte da Hits, próprio para nail art. Ele tem um pincel bem grande e bem fino e é excelente para fazer francesinha. O legal é que tem várias cores: preto, rosa, amarelo...
Depois de fazer as linhas finalizo com um top coat e limpo os cantinhos que estão sujos.


Como base usei o Renda Charmosa de Risqué, que fez parte da coleção Penélope Charmosa no ano passado, pois é um rosinha bem clarinho, o que deixa a unha bem natural. 

Bom gente, este é o meu jeito de fazer francesinhas. Gostaram?
Beijos, 


Toca Aí: The Veronicas!

Geralmente quando falo que tô ouvindo alguma música das Veronicas, todo mundo me olha e diz "quem?". Cansado de ouvir isso, resolvi divulgar e mostrar pra vocês que banda maravilhosa é essa.



The Veronicas é uma banda australiana de pop rock, formada pelas gêmeas Lisa e Jessica. É uma pena que aqui no Brasil elas não sejam tão populares, porque são fantásticas. Elas já lançaram dois CD's, The Secret Life of The Veronicas e Hook Me Up e já tem um novo preparado para ser lançado ano que vem.

As duas melhores músicas,apesar de serem antigas (de 2007 e 2008) são "Untouched",que é a mais conhecida no Brasil e "Hook Me Up".

                             

                              


Recomendo!




sábado, 10 de setembro de 2011

O Livro Perdido das Bruxas de Salem

Gosto muito de ler, mas essa é minha primeira indicação e critica de um livro para o blog. Pra isso escolhi um livro pouco conhecido, mas que é um dos melhores que já li.
                                                  

Sinopse:  Para Connie Goodwin, 1991 prometia ser um ano dedicado exclusivamente aos estudos para sua dissertação de mestrado em Harvard. Mas sua mãe, Grace, uma mulher tão esotérica e serena quanto Connie é lógica, prática e dinâmica, tinha planos distintos. A casa da mãe de Grace no interior do condado de Essex estava em ruínas e precisava ser reformada e vendida. Ao pedir à filha para tomar as rédeas deste problema, mal sabia ela que estaria alterando de forma profunda o curso da vida de Connie. Ou será que, sim, sabia? No condado de Essex, fica a cidade de Salem, palco dos julgamentos de 1692, quando mais de 150 pessoas foram presas e acusadas de bruxaria e mais de 20 condenadas à forca

Crítica: O livro perdido das bruxas de Salem é o livro de estreia da escritora americana Katherine Howe. Ela é descendente de Elizabeth Howe e Elizabeth Proctor, ambas julgadas e enforcadas pelo crime de bruxaria em Salem, 1692. O livro intercala a história de Delivarence Dane, uma verdadeira bruxa que presta serviços para a comunidade mas é alvo de uma conspiração para seu enforcamento, e Connie Goodwin, uma historiadora que recebe de herança a velha casa da avó.
 Connie,acompanhada por seu cachorro Arlo e Sam,um restaurador de igrejas por quem ela se apaixona, procura pelo livro perdido de Delivarence, que pode ser a chave para que ela entenda o seu estranho dom.
 É um ótimo livro pra quem quer saber mais sobre bruxaria,o que realmente aconteceu no julgamento de Salem,ou apenas pra quem gosta de se emocionar com uma boa história de mistério,romance e aventura.



Mudanças

Oi leitoras, esse é o meu primeiro post aqui no UD e estava sem idéia do que postar, espero que gostem. 

1231147-8-1315568611652_large


Na vida, certas mudanças são inevitáveis. Mas algumas são consequências de uma escolha que tivemos de fazer e que vão influenciar muito no seu jeito de viver. 

As pessoas só amadurecem quando precisam aprender a reconstruir a vida sozinha. Aprendi a ser uma pessoa desconfiada, sincera e acima de tudo reservada para aqueles com quem não tenho muita intimidade, pois sendo bem sincera, se tem algo que me deixa com muita raiva são pessoas falsas. E desse tipo de pessoa, eu aprendi a me afastar e manter distância máxima.

Não tô aqui para falar sobre a minha vida, mas com certeza sou uma pessoa que posso falar sobre mudanças. Minha vida está sempre em constante mudança. E mesmo que eu não queira e lute contra, algumas mudanças acabaram me fazendo bem. 

Este ano estou em um colégio novo. No inicio foi tudo muito difícil, me sentia só, achava que nunca ia me acostumar pois tinha saído de um colégio que amava e no qual eu tinha tudo. Eu tinha várias amigas, algumas até que eu achava que fossem as melhores do mundo, um melhor amigo para todas as horas e um namorado.

Eu achava minha vida perfeita até eu mudar de colégio e me ver completamente sozinha, onde eu não conhecia ninguém. Porém hoje eu agradeço à minha mãe por ter me tirado do meu antigo colégio, pois com a distância eu pude distinguir quem realmente era minha amiga e quais as amizades que vieram só para trazer momentos felizes e me ensinar lições de vida, mas não duraram pra sempre.

No geral, quero dizer que mesmo que a mudança seja ruim, triste ou algo do tipo ela aconteceu por algum motivo e no final vai sempre te dar uma lição e te fazer crescer porque, como já disse Miley Cyrus, "se Deus lhe deu essa vida, é porque ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la".

Beijooos ;*


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FRIENDS


Não tem como começar a falar de seriados sem começar pela tão famosa série FRIENDS. Ela possui um dos maiores volumes de episódios de todos os tempos.

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. 


Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.

Vocês que querem dar muita risada, se emocionar muito e aprender sobre relacionamentos, devem assistir a FRIENDS. Acredito que vai demorar um tempo pra assistir todas as temporadas (são 10), mas vai valer muito a pena!

É isso, um beijo galera!
P.S.: Recomendo ouvir a musica tema da série, "I'll be there for you".





Hora do Esmalte!

Olá leitoras! Bom, esse é o meu primeiro post aqui no UD e confesso que tava sem idéia do que postar. Até que olhei para as minhas unhas e adivinhem! Terça (06/09) fui na manicure e queria pintar minhas unhas com uma cor neutra. Nem muito clara, nem muito escura. Fiquei com dúvida entre o Nude e o Rosa Floral, ambos da Colorama. Então eu testei primeiro o Nude e achei muito claro (mas é lindinho), aí preferi pintar com o Rosa Floral mesmo.



Usei duas camadas para atingir essa cor e nas pontas eu frisei. Para quem não sabe o que é frisar as unhas, é um efeito que deixa a ponta das unhas “sem pintar”. Coloquei aspas, porque na verdade você pinta a unha, mas com a ponta do dedo retira o esmalte. Para quem vê, parece que você fez uma francesinha bem fininha. É um costume aqui onde moro (João Pessoa) e acho que dá um efeito bem legal!
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado! 
Beijos, 




Hellcats!

Este domingo (04/09) terminei de assistir a primeira (e por enquanto, única) temporada de Hellcats. Assisti à série em duas semanas, pela internet. Minha opinião? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Entrou pra minha lista de séries preferidas. Estou louquinha pra que lancem a segunda temporada (o que deve demorar, acho, já que ainda está passando a primeira no boomerang)!





A série conta a história de Marti Perkins (Aly Michalka, a loirinha aí de cima, à esquerda), uma estudante de direito que acaba de perder sua bolsa na universidade. Desesperada, ela acaba virando uma líder de torcida pra conseguir sua bolsa de volta. De repente, ela descobre que todo seu preconceito com as líderes de torcida era sem fundamento, pois as Hellcats são diferentes. Elas são como dançarinas-ginastas que competem pelo país afora. (Muito boas, por sinal.) A série é recheada de conflitos, romances, diversão, e (é claro) muita dança! Suuuuuuper recomendada, sério mesmo!




A série conta ainda com a participação da queridíssima Ashley Tisdale, que dessa vez, pelo contrário do que vocês possam pensar, não faz um papel de patricinha esnobe. Na verdade, a Savannah, sua personagem, é muito gente boa. Vocês vão adorá-la!
E Alice, a moreninha aí de cima, personagem de Heather Hemmens, faz tudo pra conseguir o que quer! Sério, ela é muito chatinha! Porém, apesar de tudo o que ela faz, você consegue perceber que ela é uma boa pessoa por dentro, mesmo sendo tão mimada e arrogante.
Já vou logo dizendo: vocês vão se emocionar com os romances da série e vão torcer por alguns casais muito fofos! Além de se apaixonar pelo fofo melhor amigo de Marti, Dan Patch (Matt Bar) e pelo gatíssimo Lewis Flynn (Robbie Jones)!




                           


Ah, mais uma coisinha: a música tema do seriado (vídeo acima) é muito boa e não vai sair da sua cabeça! E ela é cantada por ninguém mais, ninguém menos do que a atriz principal da série: Aly Michalka! "Belong Here" é, na verdade, uma música de Aly e sua irmã, AJ Michalka (que também participa da série). Juntas, elas formam a banda "78 Violet". Elas também têm outras músicas muito legais, mas isso já é assunto pra outro post, hahahaha.




           


Acima, vocês podem ver um teaser da série. Só de ver esse vídeo, sei que vocês vão querer assistir!


Então, o que estão esperando meninas? "Hellcats" passa no canal boomerang, às segundas nos horários: 6h, 18h, 19h e 20h e à meia-noite das terças. Assistam e venham me contar o que acharam!


Beijocas,







quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maquiagem HD: o que é isso?

Um dia desses minha mãe estava assistindo GNT, como de costume, e me chamou pra ver uma matéria sobre maquiagem HD. No início não me pareceu nada demais, mas depois me impressionei com a naturalidade que a make fica usando os tais produtos de "alta definição".
Pesquisei um pouco mais sobre o assunto, e o que acabei concluindo foi que os produtos high definition são feitos para corrigir a pele sem deixar aquele aspecto carregado de maquiagem.
Eu não sou dessas que usam base, corretivo e pó no dia-a-dia, mas pras que usam (que eu sei que são muitas), a maquiagem HD é ideal, pois você não fica com cara de que passou esses produtos todos.
Por sem bem leve, ela é facílima de aplicar. Só tem uma pequena desvantagem: se você tem muitas imperfeições a serem cobertas no rosto, isso poderá ser um problema, pois os produtos não cobrirão esses defeitos muito bem.
Esse tipo de make foi criado porque antigamente, quando um ator era maquiado, ficava tudo muito carregado, e isso atrapalhava em vez de ajudar. Daí a maquiagem de alta definição foi desenvolvida para melhorar essa situação. A diferença dela é que ela é composta por micropigmentos, que na tecnologia High Definition não aparecem. (Por esse motivo, também é ótima pra tirar fotos.)
Achei um vídeo no youtube no qual o gato do Fernando Torquatto fala um pouco sobre esse tipo de make:


                              
O vídeo demora um pouco de começar, mas relaxem que acho que depois de uns 30 segundinhos começa.

Pra quem tiver curiosa pra ver a matéria que eu vi na GNT, clica aqui nesse link que vocês assistem o vídeo.

Eaí, o que acharam da maquiagem HD?
Eu adorei, achei super válida!

Um beijo,

Toca Aí: Corinne Bailey Rae

Enfim tive um tempinho pra aparecer por aqui, depois do convite maravilhoso da nossa Yaroca! Quem me conhece, sabe que sou famosa por ter um gosto musical um tanto fora do convencional. Fujo ao máximo do que a mídia põe no foco e me dou oportunidade de conhecer um pouco mais o leque de artistas maravilhosos que acaba ofuscado. Não me entendam mal leitores, mas cada novo artista e/ou grupo que descubro perdido em blogs, myspace e last.fm é motivo de extrema felicidade pra mim. Certa feita estava dando uma volta nas Lojas Americanas e mesmo tentando resistir, fui na parte de CD's, minha perdição, quando me deparei com o CD da Corinne Bailey Rae.


Conhecida pela sua música Put Your Records On (que é também a do vídeo abaixo), a cantora que nasceu no Reino Unido mostrou ao mundo sua suave voz, que em minha opinião, cai bem em todos os tipos de dia, desde aqueles dias chuvosos aos de verão. Gosto de ouvi-lo à noite, quando chego, para organizar as idéias e por fim, relaxar. O resultado é o melhor. Outras faixas que adoro são: Trouble Sleeping, I'd Like To e Enchantment. 



Vale a pena conferir!
X.o.x.o
R

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tributo à Amy Winehouse

Oi gente!
Bem, esse é o meu primeiro post aqui no UD e vocês nem têm noção do quanto estou nervosa, haha! Espero que gostem, tô expondo aqui minhas palavras e sentimentos de fã.
Como vocês já devem saber, a incrível, brilhante, maravilhosa e única Amy Winehouse faleceu no mês passado. Como eu sou muito fã resolvi dedicar meu primeiro post à rainha do Jazz, minha Amy!



Amy Winehouse, sem dúvidas, foi uma das artistas mais talentosas de todos os tempos. Ela conseguiu fundir o seu talento à sua conturbada vida pessoal e acabou dando origem ao trabalho mais incrível dos últimos tempos: o álbum Back To Black. Premiada com 5 Grammys, sendo eles os cinco principais da noite, Amy Winehouse, diante do seu maior devaneio, criou uma obra-prima da cultura Soul/Jazz/R&B.


Não vou falar sobre a parte preocupante de sua vida, nem do envolvimento em escândalos. Eu quero eternizar a diva, com as melhores palavras possíveis, com as melhores partes de sua vida. A morte da Amy foi um grande choque pra mim. Ela estava feliz como nunca, morreu sem dor e, em minha opinião, sem drogas... Isso me alivia. Era a hora dela, assim como poderia ser a de qualquer outro. Obviamente que sua saúde estava fragilizada em virtude de todos aqueles problemas que a mídia sempre se encarregou de compartilhar da maneira mais suja possível, mas ela fez uma passagem tranquila. Por que não pensar assim?



Eu estaria mentindo se dissesse que ainda não nutro aquela esperança de que tudo fosse mentira. Todos os dias quando acordo, a única coisa que espero ouvir é que foi tudo uma farsa ou algo do tipo. Nem eu mesmo acredito nesses meus “desejos”, mas é a forma que meu inconsciente encontra para justificar a minha vontade incontrolável de vê-la sorrindo caminhando na rua de novo, ou com a cara emburrada com os paparazzi espalhados por todos os cantos, mas com aquele ar especial que sempre fez dela a pessoa que mais teve minha admiração no mundo.


E ao contrário do que muitos dizem de que “agora todo mundo elogia a Amy”, eu acho preferível o reconhecimento tardio a ficar marcada eternamente como uma má influência. O que tem que ficar na história é o gênio musical que ela foi, tendo conseguido esse título com apenas dois álbuns de estúdio, um “recorde”, e não a decadência evidente. Obrigada Amy, por toda a inspiração e alegria incomparável que me ofereceu enquanto estava viva. Descanse em paz, minha diva!






sábado, 3 de setembro de 2011

Nossa dica: filmes

Hello everyone! Este é o meu primeiro post aqui no UD; demorou um pouquinho mas cá estou eu (#aleluia)
Não vou começar a falar sobre esmaltes - o que era para eu fazer afinal -, mas como Yara me deu "carta branca" para postar em qualquer tag irei começar com algumas dicas; hoje mais precisamente de filmes!
Assisti dois essa semana, ambos muito legais. Vou mostrar a sinopse de cada um e as minhas críticas em relação a eles (nem me acho)

Os Agentes do Destino


Sinopse: David (Matt Damon) está prestes a conseguir lugar no Senado Americano quando conhece a bela bailarina Elise Sellas (Emily Blunt) por quem se apaixona perdidamente. Mas parece que o "destino" está fazendo de tudo para mantê-los separados. Percebendo isso, ele decide lutar contra forças misteriosas por este amor impossível.
Crítica: Inicialmente pensei que não seria um filme tão bom quanto foi, mas ele é completamente envolvente. Existem muitas críticas ruins em relação a ele, mas tenho certeza de que vocês não irão se arrepender quando assistirem. Eu com certeza indico, mesmo tendo um romance um pouco forçado.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas


Sinopse: Desta vez o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está em busca da Fonte da Juventude e antes mesmo de começá-la reencontra Angélica (Penélope Cruz), uma linda mulher com quem teve um romance no passado. Quando, de repente, acorda membro da tripulação do lendário Barba Negra é obrigado a guiá-lo até a Fonte.
Crítica: Helloow! É Johnny Depp amores; é óbvio que o filme só podia ser perfeito. Gente, é muito bom mesmo, tem até um romancezinho entre uma sereia e um religioso. Ainda por cima é muito divertido. A única coisa que não entendi é: o Jack está com mechas loiras. Bem estranho, não? O importante é que o filme é espetacular. Eu indico (#claro)

P.S.: Gente para quem não sabe eu também tenho um blog. Quem gostar bastante de esmaltes e do universo esmaltístico dá uma passadinha lá! Cliquem aqui pra acessá-lo. (Tá até nas indicações do UD!)


Beijos,