Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Toca Aí: Corinne Bailey Rae

Enfim tive um tempinho pra aparecer por aqui, depois do convite maravilhoso da nossa Yaroca! Quem me conhece, sabe que sou famosa por ter um gosto musical um tanto fora do convencional. Fujo ao máximo do que a mídia põe no foco e me dou oportunidade de conhecer um pouco mais o leque de artistas maravilhosos que acaba ofuscado. Não me entendam mal leitores, mas cada novo artista e/ou grupo que descubro perdido em blogs, myspace e last.fm é motivo de extrema felicidade pra mim. Certa feita estava dando uma volta nas Lojas Americanas e mesmo tentando resistir, fui na parte de CD's, minha perdição, quando me deparei com o CD da Corinne Bailey Rae.


Conhecida pela sua música Put Your Records On (que é também a do vídeo abaixo), a cantora que nasceu no Reino Unido mostrou ao mundo sua suave voz, que em minha opinião, cai bem em todos os tipos de dia, desde aqueles dias chuvosos aos de verão. Gosto de ouvi-lo à noite, quando chego, para organizar as idéias e por fim, relaxar. O resultado é o melhor. Outras faixas que adoro são: Trouble Sleeping, I'd Like To e Enchantment. 



Vale a pena conferir!
X.o.x.o
R


0 comentários:

Postar um comentário