Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Problemas técnicos

Boa noite amores da minha vida!

Em primeiro lugar, me desculpem por ontem não ter postado vídeo nenhum. Gravei dois vídeos ontem e um deles era pra ter sido postado ontem mesmo, mas quando passei pro computador tive problemas com ambos os vídeos! Aí fui editar um que tinha gravado terça-feira, mas que eu não tinha gostado muito e ia regravar depois. Quando finalmente terminei de editar, cadê que a internet funcionava?

Fiquei maluca, mas não tinha mais o que fazer. Se a internet não tava funcionando, não tinha mais pra onde correr. Aí fui no cinema (assisti Interestelar, que filme loucooo!! Tô viajando até agora kkkk) e deixei pra hoje postar dois vídeos juntos. Fiquei triste porque queria cumprir o negócio de postar um vídeo todo dia, mas nem tudo sai como a gente quer sempre, né?

Então, pra compensar vocês, aqui estão dois vídeos saídos do forno. Vamos assistir?





E aí, gostaram dos vídeos?
Comentem aqui embaixo o que acharam! (E me digam se vocês querem mais tutoriais!)

Beijocas da Yaroca <3 p="">
P.S.: O 2º vídeo ficou desfocado no final (uma das razões pelas quais eu não queria postá-lo, mas não teve jeito); me desculpem por isso, mas só vi na hora em que passei pro computador!
P.S.2: Ainda sobre o 2º vídeo, eu falei nele que queria assistir a um show de Los Hermanos, mas me avisaram hoje que a banda não existe mais (#todoschora). Eu não tinha ideia disso gente, achava que eles só tavam tirando uma onda, ficando um tempo sem fazer show, mas infelizmente, a banda acabou, e eu nem sabia :( Bom, fazer o que né?


0 comentários:

Postar um comentário