Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O #30diasdeyaroca continua rolando!

Oi meus amores!!!

Tudo bom com vocês?

Esses dias dei uma sumida da página do blog no face e do próprio blog também... Mas ontem atualizei o canal com 3 vídeos novinhos!!! O primeiro é uma tag muuuito divertida que eu amei responder, relembrei várias coisas da infância! O nome dela é "meu passado me condena"! O segundo vídeo é também uma tag no youtube onde os vloggers mostram seu iPhone (no meu caso, iPod) e os aplicativos, e eu dei algumas dicas pra vocês de aplicativos que eu gosto de usar! Já o terceiro vídeo vai ter um post especial só pra ele, que eu vou escrever assim que eu postar esse! Então, vamos assistir os vídeos?



E aí, gostaram dos vídeos?
Me contem o que acharam nos comentários!

Beijocas da Yaroca


Um comentário:

  1. Gosto do corte em V pq tenho a impressão que ele ta maior, só que ninguem consegue deixar do jeito q eu gosto. Me arrependi todas as vezs que cortei. Agora decidi que vou deixar bater na bunda hahahaa.


    Parabéns pelo blog

    bjs

    ResponderExcluir