Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vamos se inscrever no canal?

Oi meus amores,

tudo beleza com vocês?

Ontem, como prometido, postei dois vídeos no canal, mas não tive tempo de divulgá-los por aqui ou pela página do facebook. Por isso, peço que vocês se inscrevam no canal do blog, pois dessa forma vocês poderão receber as atualizações dos vídeos diários do #30diasdeyaroca em primeira mão, sem precisar esperar eu mostrar pra vocês!

Ontem postei uma tag muito legal sobre viagem (amo) e um vídeo mostrando a minha coleção de esmaltes! Vamos assistir?




E hoje postei mais um vídeo de tag (estou postando vários pra vocês me conhecerem melhor), e o nome dela é Tag da Verdade! Não estranhem quando eu falar de ir pra aula e etc, é que eu gravei esse vídeo já tem um tempo, mas só postei agora! Aqui está ele:


E aí amores, gostaram dos vídeos?
Me digam o que acharam nos comentários!

Beijocas da Yaroca


Um comentário: