Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha Literária: Quase Tudo (Danuza Leão)

Olá meus amores,
tudo bom com vocês?

O vídeo de hoje é uma resenha literária! Adoro ver esse tipo de vídeo, pois amo ler e compartilhar opiniões sobre livros. Como sempre gostei de fazer resenhas literárias ou cinematográficas aqui no blog, mas durante esses 30 dias só vou postar vídeos, resolvi investir nesse formato. Vou logo adiantando que é apenas a segunda vez que faço isso (a primeira vocês podem ver aqui), então eu ainda não peguei muito a manha de desenvolver bem minha fala, fiquei meio sem palavras no vídeo, enrolei algumas vezes, porque sou mais acostumada em escrever e pensar bem no que vou falar. Mas contei pra vocês em primeira mão tudo que achei sobre esse livro mara que achei aqui em casa por acaso e amei!

Então, vamos assistir?


E aí, vocês já leram esse livro? O que acharam dele?
Me contem nos comentários!

Um beijão,
Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário