Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Melhor amiga,

é a melhor de todas; é a que está acima de tudo e de todos, que você ama incodicionalmente, que você morreria por ela;Melhor amiga, é aquela que te entende apenas por perceber um olhar ou um sorriso diferente seu . Há também um quesito importante: percebe-se quando a pessoa é sua melhor amiga pelo fato dela chegar pra você e te dizer claramente que você está errada em alguma coisa, e te corrigir.Melhor amiga é aquela que te defende com unhas e dentes de tudo e de todos, e, se você estiver errada, ela primeiro te defende de tudo e de todos pra depois te dar bronca, porque melhor amiga nunca fica contra você. Melhor amiga, é aquela que NUNCA ouve os outros se falarem mal de você pra ela, e antes de brigar ou ficar chateada com você sem motivo, vai tirar satisfações com você. Melhor amiga só existe UMA, e apenas UMA, incomparável, insubstituível, indescritível. Porque não existe, no mundo, mais de uma pessoa que faça isso por outra. Ou é uma, ou é ninguém. Melhor amiga é uma só, pra vida toda.
Por Yara Bohana.


4 comentários:

  1. Queria ter uma amiga/amizade assim... Mas infelizmente minhas amizades de agora andam muito recentes. Não que eu não confie nelas, mas o grande problema é esse. São recentes demais pra esse sentimento tomar conta. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho uma amiga assim, pelo menos não com todas essas qualidades... Mas fique tranquila velho, tudo tem seu tempo, e se você ainda não encontrou uma grande amiga assim, é porque ainda não chegou a hora. Com certeza, agora ou depois, você vai encontrar uma amiga assim. A gente sempre encontra. Mas é melhor esperar pra ter uma ótima amizade do que acabar se decepcionando com algumas que chegaram muito rápido e fizeram algo de ruim pra você. Só não chegou o momento, mas vai chegar:)

    ResponderExcluir
  3. Eu tento me conformar com isso. De verdade. Mas depois pensando de verdade mesmo, percebi que as minhas amizades podem sim ser verdadeiras, só não ficamos muito grudadas. E eu sinto falta disso. Nós bloggeiras, pelo menos eu que estou nocomeço, sentimos uma grande necessidade de abandonar a vida Off e nos dedicarmos 100% a vida ON. E isso me afastou SUPER delas.

    Adoro o seu Blog. :*

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, você tem razão quando à isso. Também adoro o seu blog, linda! :*

    ResponderExcluir