Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Dicas do UD

Já estreando um dos quadros, hihi !

Bom, eu gostaria de dar umas diks mara pra vocês, espero que aprovem.


  • Ouçam os CD's Teenage Dream (Katy Perry), Fight or Flight (Emily Osment) e o de Manu Gavassi. Ouvi os três ontem à noite, e são super recomendáveis, amei as músicas, muito boas! Minhas preferidas da Katy são "Peacock", "Firework", "Last Friday Night" e "Teenage Dream" ; da Emily são "Found Out About You", "Average Girl", "What About Me", "Let's Be Friends" e "All The Way Up" e da Manu são "Garoto Errado", "Suspiros", Promete Pra Mim" e "Pode Falar". Toooodas ótimas!
  • Acessem o tumblr Hey Bazar!, é muito legal. Adorei a idéia da Maria Antônia (que por sinal tem um blog também muito legal, o Bloguinho da Maria) e da Duda Garcia. Elas fizeram um tumblr pra vender um pouco de tudo e de tudo um pouco! Produtos já usados (como num tradicional brechó, ou bazar), produtos importados e alguns feitos à mão! Muito legal, vão lá dar uma olhada.
  • Uma banda que eu gostaria de indicar pra vocês e que gosto muuuito é a "One Night Only", cujo vocalista é até namorado da diva Emma Watson (a Hermione de HP). Confiram o som deles nesse clipe aqui, da música "Say You Don't Want It". Muito bom!
  • Vocês já ouviram falar no filme "Os Vampiros Que Se Mordam" ? É muito engraçado, e lançou aqui no Brasil ontem (01/10)! O filme é uma paródia de vários filmes e artistas, e critica a modinha dos vampiros de um jeito super comédia! Vão no cinema ver, garanto que valhe a pena. Vejam o trailer aqui.


Então, esse foi o Dicas do UD de hoje.
Comentem! Ou não.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos!


0 comentários:

Postar um comentário