Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Wishlist Fashion

Oi meninas! Hoje vim trazer uma novidade pra vocês: a nova TAG “Wishlist”! Nela vou mostar pra vocês todos os meus desejinhos consumistas de moda, produtos de beleza, livros, CD’s... entre várias outras coisas! Hoje vim mostrar a minha wishlist fashion do momento! Vamos conferir?







  1. Sapatilha: Estou necessitando u-r-g-e-n-t-e de uma. E não é de hoje viu! Só que é um problemão pra eu achar uma sapatilha que caiba bem no meu pé, porque sempre fica apertado em algum lugar. E, às vezes, em um pé o n° cabe mas no outro pé fica apertado! Pode um negócio desses? Mas tenho que sair à procura, porque as flats são muito versáteis, e no momento eu preciso disso: peças versáteis no meu guarda-roupa! Podem reparar que a maioria das peças dessa wishlist são nesse estilo...
  2. Cintinho de couro: Que cinto mais lindo, né gente? Combina com (quase) tudo (pelo menos do meu guarda-roupas) e como todo acessório, exerce muito bem o seu papel de dar um “tchans” no look. I need it!!!
  3. Bota country: Sério, já faz uns dois anos que eu tenho essa peça na minha wishlist. Quero muuuuito uma dessas, acho linda demais e tenho mil ideias de looks na cabeça com essa bota nos pés.
  4. Cardigan: Essa é aquela básica todo-mundo-tem, né gente? Além de ser uma peça confortável e super fofa! Amo de paixão, e queria um de cor bem pastelzinha, tipo um rosinha bebê ou amarelinho.
  5. Blusa listrada: It-peça da tendência navy! Acho essa blusa um amor, e estou loooouquinha pra achar uma! Como todas as peças dessa wishlist, já imaginei várias roupas que eu tenho combinadas à ela, ia ficar um luxo! 
  6. Camisa jeans: Assim como a bota country, essa peça está na minha wishlist de dois anos atrás. Fico impressionada como não comprei até hoje, porque eu gosto DEMAIS dessa peça. O legal dela é que assim como as jaquetas, elas dão uma super diferença na hora de montar o look. Pode estar super sem graça, mas se você sobrepor com ela, já dá um resultado legal. E o melhor é que, por exemplo, uma jaqueta jeans não dá pra você vestir sem nada por baixo. Já a camisa jeans, dá de boa e ainda fica com um ar super despojado. Enfim, A-M-O de paixão essa peça e acho que é a que eu mais quero de todas essas aí, haha!

E aí amores, gostaram da wishlist? Querem ver mais posts nesse estilo? Conta aí nos comentários as peças que estão na sua lista de desejos!

Beijos!


Um comentário: