Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

É Fashion! : Moda Primavera/Verão 2010-2011

Já viram que hoje eu tô empolgada né ? É até bom, pra compensar o tempão que passei sem postar nada legal.

Bom, o É Fashion! de hoje vai mostrar pra vocês as tendências da moda primavera/verão desse ano. 
Ando pesquisando e vi que nesse verão, vão estar super em alta:

  • Cores Vibrantes
http://1.bp.blogspot.com/_tS2XO9Du-2M/S468V3uFiBI/AAAAAAAAADE/sKlSgh9LG9I/s320/vestidoscoresdamoda.jpg

Chega da monotonia cinza e preta do inverno! Depois do sucesso obtido no verão 2009/2010, as cores neon voltam com tudo! Então, preparem-se para abusar do colorido nesse verão! Mas atenção: para seu look não ficar over, misture os tons vibrantes da sua roupa com acessórios (bem) menos chamativos, e vice-versa.
  • Salto Plataforma
http://mundedicasetruques.files.wordpress.com/2010/08/sandalia-plataforma-salto-transparente.jpg 
Outra tendência desse verão são os saltos plataforma, que vão bombar! Um exemplo é esse sapato, o acrílico, que foi uma super febre nos anos 90 e agora volta com tudo! É pra arrasar!
  • Macaquinhos
http://www.mauricioprates.com.br/imagem_banco/24_12_2007_macacao.jpg 
Uma ótima opção pra quem quer variar um pouco dos vestidos. Um macaquinho leve e de estampa alegre é a cara do verão! Os jeans também são muito legais, e o bom é que os macaquinhos fazem bem todos os estilos, é só saber combinar com as peças certas!
  • Floral
http://2.bp.blogspot.com/_FwyKS25oEOg/TEuNMHSgSwI/AAAAAAAAANI/0tuOgNHrLUM/s1600/estampas-florais-em-alta-32-155.jpg 
As estampas florais são lindas e dão um ar super romântico à sua produção! Invista em vestidinhos com essa estampa, shorts e macaquinhos também. 

  • Camisa Jeans
http://www.fatorestilo.com/wp-content/uploads/2010/02/camisa-jeans.jpg 
Ícone da moda boyfriend, a camisa jeans é uma ótima opção pra sua produção de verão! Pode ser usada desde combinada com shorts micro até com cintura alta! É fashion, simples, leve, bonita, tudo ao mesmo tempo!

  • Ombreira
http://colunistas.ig.com.br/moda/files/2009/01/041.jpg 
A ombreira, febre nos anos 80 e ícone da moda militar, é outra tendência que vai continuar (porque vem desde o outono/inverno) bombando no verão! É hora de abusar dos ombros marcados!


  • Moda Boyfriend

A moda boyfriend, acho eu que por ter obtido muito sucesso com as pessoas, continua em alta nesse verão! Alerto vocês mais uma vez pra ter cuidado com a produção, se não fica over! Calças boyfriend, por exemplo, devem ser usadas com camisetas mais justinhas, e tals.

  • Cintura Marcada

A cintura marcada, que esteve em alta no verão passado, também volta com tudo! Ou seja, cintinhos pra marcar a cintura, shorts, saias e calças de cintura alta são a ordem agora!

  • Roupas Leves

Vestidos soltinhos, batas, tudo isso está super livre nessa estação. Com o calor, precisamos estar sempre fresquinhas e confortáveis, oras!

  • Transparência

A transparência vai chegar com tudo! Apostem em sobreposições com roupas mais divertidas por baixo.

  • Tons Pastéis

Os tons pastéis são tons muito apreciados no mundo na moda, principalmente pra quem tem o estilo mais vintage e romântico. Eles são fofos, e se combinados com cores mais chamativas podem formar um belo look! 



É isso meninas, gostaram das dicas? Espero que usem! 
Aproveitem e BOA PRIMAVERA (E VERÃO!) !





8 comentários:

  1. Desses, eu só não usaria salto de acrilico e neon. Não porque eu não gosto de neon haha. Acho salto de acrilico muito feio. Os outros eu acho muito legal. Adoro camisa jeans *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acho salto de acrílico feio, mas acho que não tenho coragem de usar... HAHAHA também adoro camisa jeans! Já vi seu blog, adoro, sempre visito! Obrigada por visitar o meu linda, seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Adooooro camisa Jeans. Mas infelizmente ela ainda não faz parte do meu guarda-roupa. Eu com os meus 14 anos e ainda estou no meio de uma reforma do guarda roupa e você ai com 13 (Ok, nem tanto assim ¬¬') já arrasando.

    Yara, muito susseço para você! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi.Amei seu blog e gostaria que você visitasse o meu:http://sonhosdeestilista.blogspot.com. Beijinhos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá lindas, muito obrigada, sucesso pra vocês também! Adoro o seu blog, Raphaele, visito sempre que tem post novo! E o seu, Vivian, visitarei assim que puder! Sejam sempre bem-vindas ao Um Detalhe. Beijos! (P.S.: Raphaele, também adoooro camisa jeans.)

    ResponderExcluir
  6. Nossa primeira vez que entro no seu BLOG mas me impresionei por que tem quase tudo sobre moda AMEI espero que vc fassa muito sucesso.
    E me de uma dica onde posso comprar esses estilos de roupas e estanpara!!?

    ResponderExcluir
  7. obrigada, querido(a)! Rapaz, não tenho como te dizer exatamente onde encontrar essas peças, na verdade você tem mesmo é que ir procurando nas lojas e tals, seja no shopping ou não. Mas eu compro muito em loja de departamento, porque sempre tem de quase tudo, principalmente peças-chave, tipo colete, camisa xadrez, camisa jeans... essas coisas, sabe? Mas aí é mesmo por sua conta, tem que sair procurando! Hihi, muito obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro calças boyfriend! Infelizmente ainda não tenho D:

    Adorei teu blog! Visita o meu e se curtir segue? Obrigada *-*

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir