Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Música ao redor do mundo: Austrália!


Hello, people!

Como vão vocês? Por aqui tudo ótimo, obrigada. Muito tédio, porque a faculdade tá de greve; mas muita felicidade, por estar na faculdade. Fazer o que a gente gosta é tão bom! Por isso que eu decidi vir escrever aqui pra vocês: porque se tem uma coisa que eu amo, é escrever nesse bloguinho lindo e fofuxo da mamãe! Eu sei, eu abandono, eu largo de mão, eu deixo às moscas, mas eu nunca paro de pensar nem um só dia nesse meu espacinho da internet. Hoje eu vim estrear um quadro que sempre quis fazer aqui no blog: "Música ao redor do mundo"! E de acordo com a pesquisa que fiz entre minhas amigas, o que elas mais queriam conhecer eram os músicos da Austrália. Então, procurei bandas e artistas daquele país lindo e fiz uma playlist mara pra vocês!

Na Austrália tem nomes famosos e super conhecidos no mundo da música, como Cody Simpson, Sia, Iggy Azalea, Gotye, Kylie Minogue, AC/DC, Midnight Oil, Crowded House, 5 Seconds Of Summer e por aí vai! E também tem músicas de trilhas sonoras, como dos filmes Shrek e Harry Potter, que eu amava e nem sabia que vinham de lá! O estilo musical do país é tão variado quanto o dos EUA, tendo música pra todo os gostos: Rap, Pop, Reggae, Surf Music... mas eu arrisco dizer que o som que predomina é o Rock! E olha, quanta banda de rock sensacional, viu?! Querem conferir? Então dá o play e seja feliz!


E então amores, gostaram?
Eu amei descobrir todas essas bandas e cantores(as) legais! Já baixei tudo, é claro!
Quero saber se vocês gostaram do formato da playlist do youtube ou se preferem esse formato aqui. Me contem nos comentários!

Um grande beijo e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário