Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

É guerra! Demaquilante Neutrogena X Lancôme


Oi gente, tudo bem?

Desculpem os dias sem fazer posts, eu estava aproveitando o feriado pra descansar um pouco. (Alíás, como foi o de vocês? O meu foi um tédio!) Hoje vim fazer uma resenha dupla de demaquilantes pra vocês. Vamos conferir?


O demaquilante da esquerda é da Neutrogena, e é daqueles de lencinho, sabem? Eu gosto dele pra quando eu tô com muita preguiça, porque aí é só pegar um lenço, passar no rosto todo e pronto. Também é legal pra levar pra viagens, ou se você vai dormir na casa de uma amiga, porque é bem mais prático. O único defeito desse demaquilante é que ele faz meu rosto e meus olhos arderem muuuuuito, mas depois é só lavar bem o rosto com água e sabão e passar um hidratantezinho que a pele “relaxa” de novo. Fora isso, ele tira a maquiagem muito bem! Se eu passar adstringente depois de lavar o rosto não tem mais nenhum resíduozinho que seja!

Já o demaquilante da direita é o famoso bifásico da Lancôme. Uso ele pra tirar a maquiagem tanto dos olhos quando da pele. Não gosto do fato dele ser meio oleoso, deixa um aspecto gorduroso na pele, mas como depois lavo o rosto, não tem problema algum. Ele tira muito bem a maquiagem dos olhos, apesar do rímel e do lápis da linha d’água não saírem com tanta facilidade (quando eu lavo o rosto depois de tirar a maquiagem, meu olho ainda fica todo borrado, sabem? Mas aí também eu pego um cotonete, “molho” de novo no demaquilante e passo nos cílos e na linha d’água e tudo se resolve!). Já a maquiagem da pele, ele tira mas deixa muito a desejar, porque depois que eu lavo o rosto e vou passar adstringente ainda sai uma quantidade considerável de base, corretivo e pó no algodão. A vantagem que esse demaquilante tem sobre o outro é que ele não arde nem um pouco, e o ardor é realmente ruim (quem vai querer um produto que irrita a pele?), e por isso, eu prefiro esse, mesmo tendo que usar mais de uma vez pra tirar a maquiagem toda.

E vocês, usam qual demaquilante? Já testaram esses dois? Gostaram de algum? Contem nos comentários!

Beijos,

Yaroca


0 comentários:

Postar um comentário