Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Diva da Vez: Sophia Abrahão


Vocês com certeza já viram os looks da Sophia Abrahão por aí. A atriz e cantora, que era a Alice de Rebelde, cada vez mais bomba no Instagram e no Lookbook postando as roupas que usa em seu dia-a-dia. Hoje, trouxe ela para mais um Diva da Vez do blog. Vamos conferir?


O estilo de Sophia geralmente é clássico, como ela mesmo o define. Ela gosta de blazer, saia longa, vestidos, cardigans, peças bem românticas e cores claras. Mesmo quando sai com um look básico, Sophia sempre dá um jeito de dar um toque mais arrumado, diria até chic, ao look.


Mas a atriz não fica só na mesmice de um estilo só. Hoje em dia, a maioria das pessoas sempre dá aquela resposta clichê “meu estilo varia de acordo com meu humor”. Mas é a mais pura verdade. Quem vai querer se vestir de uma coisa só pelo resto da vida? A cada dia a gente se sente inspirada pra se vestir de um jeito diferente e transmitir o que estamos sentindo, e Sophia também é assim. Ela usa looks básicos no dia-a-dia, passa pelo estilo folk e também pelo navy. Também dá pra perceber que ela gosta de usar e abusar de sapatos para diferenciar o look, como ela fez com o coturno no look navy.


A cantora também adora looks mais rockinhos e com uma pegada street, usando inúmeras tendências maravilhosas: estampas de caveirinhas e bandeira dos EUA, tachas e spikes, jaquetas jeans e de couro, sneaker, botas... Na primeira foto a wet legging deu um toque glam no look que fez toda a diferença, além da bolsa que é maravilhosa, né gente? E essa blusa de caveirinha do quinto look? É um amor!



Ela gosta muito da básica e essencial camisa branca e de acessórios como maxicolar e o chapéu acima. O que não se pode negar sobre o estilo de Sophia é que ela é bastante feminina, independentemente da ocasião, e sempre dá o seu toque especial aos looks, usando e abusando das tendências sempre a seu favor.

A Sophia não é uma diva linda? Além desses looks maravilhosos, ela ainda posta fotos de makes e penteados lindos no Instagram dela! E é uma fofa!

Bom amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Se tiverem mais sugestões de Diva da Vez, podem me mandar que eu farei em breve!

Beijos,

Yaroca





0 comentários:

Postar um comentário