Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

COMPRAS!

Galeraaaaaaaaa, adivinhem de onde acabei de chegar? Do Shopping! HAHAHA!
Comi Yo Frozen (huuum :9), bati perna com vóvis e minha tia, olhei vitrines e, é claro... comprei coisas!
Estou muito feliz! Tava precisando dar uma levantada no astral, hahaha.
Bem, deixa eu contar pra vocês o que comprei.
Primeiro fui na Saraiva e comprei um livro que me parece ser bem legal (apesar de que não vou começar a ler agora, porque primeiro quero terminar a série A Mediadora - estou no quinto livro e recomendo!) chamado "Diário Secreto de Sara Swan - Amigas Para Sempre". Conta a história de Sara, uma garota que recebe a notícia de que vai ter de se mudar de cidade. Claro que ela entra em desespero, mas, com sabedoria, ela aproveita muito pra curtir os últimos momentos com as amigas, seu "quase namorado" e vários outros gatinhos. Toda a história é contada em forma de diário, que eu amo!
Depois fui na loja Bel Salvador e comprei 5 esmaltes! (Todos muito lindos, é claro.) São eles o "Tubinho", o "Preto Sépia", a "Base Fortalecedora" e o "Pink Vigarista", da risqué; e o "New York" (DIVO!) da Ana Hickman. Ah, por falar nesse negócio todo de esmaltes, eu também fui na Le Biscuit e comprei uma caixinha pra guardá-los dentro (porque, sinceramente, na necessáire em que eu guardava não tava dando).
Daí fui na C&A e minha vó me deu de presente uma blusa pela qual me apaixonei à primeira vista! Ela  tem uma estampa de Alice no País das Maravilhas, super minha cara! (Pra quem não sabe, é minha história favorita.) Além dessa blusa, vi uma saia de cintura alta jeans bandage lin-da! e uma blusa daquelas que tem um corte que aparece um pouco da barriga, sabem? Linda demais também, e tinha de duas cores (branco com detalhes cor-de-rosa e cinza com detalhes pretos), mas minha vó pediu pra eu escolher só uma peça, e é óbvio que escolhi a de Alice.
Saí satisfeitíssima do shopping. Já guardei minha blusa e meus esmaltes (novos e velhos) já estão todos guardados dentro da caixa.
Ah, o Yo Frozen que eu tomei hoje tava uma delícia! Era com uma calda de frutas vermelhas muito boa! Hmmmm...

Beijocas meus amores!


4 comentários:

  1. Adoooro comprar no Shopping.
    E eu teria comprado a saia, porque estou atrás de uma bandage há séculos.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Poooooxa, eu tava doida pra comprar a saia justamente por causa disso, nunca encontro! Na verdade eu queria comprar as 3 peças, mas minha vó pediu pra eu escolher e eu me apaixonei completamente pela blusa de Alice! Espero que depois eu ache a saia... KK
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei do post. Adoro fazer compras no shopping e tenho certeza que essa blusa que vc ganhou da sua vó deve ser linda. Blusa com estampas de personagens é realmente uma graça, td de bom. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta né? HAHA. É linda mesmo! Concordo com você sobre estampas de personagens em blusas. Beijos :*

    ResponderExcluir