Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Heeeeeeeey!
Nossa, que saudades disso aqui!
Ultimamente tenho feito tanta coisa que nem tenho tido tempo de postar... E o pior, nem sei se vou postar sobre algo interessante hoje, nem amanhã, nem depois... Mas prometo que se der, eu posto!
Vim só falar com vocês sobre as últimas novidades...
Bem, fiz muitas coisas esse tempo que estive sem postar, saí, li coisas novas (A Mediadora, de Meg Cabot - que eu suuuuuper recomendo - é uma delas), vi o filme A Origem (muuuito bom! recomendo também!), viajei com o colégio, ouvi músicas novas, me viciei em Billionaire (Travie McCoy ft. Bruno Mars), Nothin' On You (Bobby Ray ft. Bruno Mars) e Teenage Dream (Katy Perry), compus umas 3 músicas novas, entre outras coisas :D E hoje, pra alegria de vocês (e pra minha também, já que fazia um tempo que queria mudar e gostei do resultado), dei uma repaginada total no blog! Gostaram? Espero que sim, fiz com todo carinho e paciência! Além disso, atualizei meu perfil :)
Bom, espero que em breve eu possa vir aqui postar sobre várias coisas legais pra vocês!

Um beijo beeeem grande!


Um comentário:

  1. Olá yara!! adoramos seu blog!
    conheça o nosso também!!!
    http://codornanopalito.blogspot.com/

    ASS: NÓS DO CODORNA NO PALITO!!

    ResponderExcluir