Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hora do Esmalte

Fico muito chateada quando fico um tempo sem postar pra vocês, porque eu odeio quando vou em um blog e não tem posts novos, então imagino o que vocês devem passar. Mas hoje vim aqui me redimir, hehehe.

Bom gente, ontem de noite fiz uma mistura com dois esmaltes nas minhas unhas, e deu suuuper certo! :]
Minha mamis não deixa eu pintar a unha de vermelho-sangue, sabem, aquele beeem vermelhão. Então resolvi fazer uma mistureba com um esmalte dessa cor, o Pimenta da AH, e um rosa brilhante, que se chama Rosa Pitanga, da Risqué. E ficou mara *-*

(2 camadas de Pimenta, da Anna Hickman + 1 camada de Rosa Pitanga, da Risqué)

A imagem ficou péssima, porque a cor que tá mesmo não é essa que saiu na foto, mas fiz o que pude. A mistura ficou linda, ficou um rosa-avermelhado com brilho (já que o Rosa Pitanga é brilhante), e mamis aprovou, HAHAHA.

Ah gente, eu queria aproveitar a Hora do Esmalte pra dizer que o último esmalte que vim aqui postar a foto, o Azul Celeste da La Pogee, descascou em um dia D: . Então, sobre aquele negócio de eu recomendar, eu retiro o que disse, já que não vou falar pra vocês comprarem esmalte de má qualidade né? Continuo recomendando a cor, é claro, porque é simplesmente linda, mas comprem de outra marca, fikdik.

Bom, é isso. Não sei quando vou voltar pra postar mais pra vocês, mas prometo que vai ser em breve. Aliás, preciso até terminar aquela minha listinha, hehe.

Beeeeeesitos!


0 comentários:

Postar um comentário