Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look da Vez: Revéillon!

Amores da minha vida,

hoje vim mostrar o meu look de revéillon pra vocês! Eu ia tirar foto, só que minha câmera não tem uma imagem boa de noite e eu odeio foto com flash, então decidi filmar... Nenhuma luz daqui de casa é muito boa pra filmagem, mas a do meu quarto foi a melhorzinha que eu achei. Então me perdoem por qualquer coisa, a câmera também não focou muito bem, mas acho que dá pra ter uma visão geral do look, né? Só queria que vocês pudessem ver melhor a maquiagem, mas acho que vou fazer um tutorial em breve, então, não tem porque se preocupar! Então, vamos ver?
Observação: acho melhor vocês clicarem pra assistirem no youtube, porque o formato do vídeo aqui ficou muito pequeno!




Espero que vocês tenham gostado!
Se inscrevam no canal se vocês quiserem receber as novidades sempre, porque pretendo fazer muitos vídeos a partir de agora!

Beijocas da Yaroca!


0 comentários:

Postar um comentário