Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Resenha: Base Healthy Mix - Bourjois Paris

A base Healthy Mix, da Bourjois Paris, é a minha primeira e única base (até agora), por isso não tenho muito conhecimento de outros produtos para fazer uma comparação. Porém posso dizer que ela é maravilhosa!

Vamos conferir quais são os fatores que fazem essa base ser aprovada?



1º quesito – Duração: Ganhei a base no final do ano passado e até hoje ela não acabou (e nem dá sinal de que vai acabar)! Tudo bem que eu não a uso todos os dias (apesar de que em algumas épocas eu fico usando no dia-a-dia se minha pele estiver com muitas imperfeições), mas para mim tá durando até demais! Quanto à duração na pele (quanto tempo ela resiste sem derreter), eu diria que ela é boa pra ocasiões em que você não vai suar. Se você for a uma festa (e também se vai passar o dia inteiro na rua), ela só vai durar se você acrescentar um primer.

A base promete deixar a pele radiante e hidratada (realmente deixa) e contém anti-oxidante em sua composição. Ela também contém damasco, gengibre, melão e maçã (acho que é essa mistura que a deixa com um cheiro tão gostoso)!
2º quesito – Acabamento: A base é líquida e tem acabamento acetinado. Por algum tempo, eu achava que ter base mate seria muito melhor, porém comecei a achar que a acetinada é melhor ainda (pelo menos para o dia), pelo fato de deixar a pele com um aspecto mais natural e saudável, em vez de fazer ficar com cara de bonequinha (um efeito que, aliás, é fácil de conseguir se você simplesmente passar um pó mate por cima).

Minha cor é a Nº 57 (Halé Bronze)!
3º quesito – Cobertura: A base espalha muito bem, mas prefiro usar as mãos para isso. Acho que, ao usar o pincel, dá um aspecto muito pesado (o que eu não gosto). Eu diria que a cobertura dela é média, o que eu acho ótimo porque aí eu não preciso me preocupar com a quantidade certa (pequena demais ou grande demais) de produto pra usar. Geralmente só com um pump e meio (que eu uso depois só pra corrigir o que não foi coberto direito) eu já consigo deixar do jeito que eu quero.


Ganhei ela de presente, mas pesquisei o preço pra mostrar pra vocês, e ela custa em torno de 20 dólares (40 reais) na internet. Baratinha, né?



Esse é o único produto dessa marca que eu já experimentei, mas pela qualidade, tenho muita vontade de testar outros. E vocês, já conheciam a marca? Me contem nos comentários!

Beijos,

Yaroca

P.S.: Eu ia tirar foto do meu rosto sem e com a base, só que hoje eu fui na praia e meu rosto tá muito queimado, daí eu não quero colocar nenhum produto nele! Mas não se preocupem que em tutoriais que vão ao ar em breve vocês verão a diferença que ela faz! ;)



0 comentários:

Postar um comentário