Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Look da Vez!






Usei esse look ontem pra ir ao shopping matar as saudades de um amigo meu que mora longe e de duas amigas que eu não via já fazia um tempo. Eu estava com muita vontade de usar esse short, mas não tinha idéia da blusa que eu iria colocar, porque estava cansada das minhas. Aí decidi roubar essa camisa de minha mãe e super funcionou! O bom é que o look ficou "neutro", o que me proporcionou a chance de finalmente usar essa bolsa florida fora do colégio (porque todo look que eu uso fica muito "cheguei" se eu usar essa bolsa junto, já que ela é bem chamativa). Nos pés, usei minha sapatilha rosa, mas esqueci de tirar foto! Por falar nisso, me desculpem pela resolução das fotos, foram todas tiradas com o iPod porque eu tava com pressa! Na make, usei base, pó, blush, rímel e batom rosinha: bem básico e simples! De acessório, só um brinco grande de argola, mesmo. E meu aviador, é claro, nunca fica de fora, né? ;)

Peças do Look:
  • Camisa - Zara
  • Short - 2b bebe
  • Sapatilha - Via Uno
  • Bolsa - Claire's
  • Óculos - Ray Ban

E aí, curtiram o look?

Beijocas da Yaroca

sábado, 5 de janeiro de 2013

UD TV: Como arrumar a sua mala de verão

Oi meus amores!!!

Hoje eu trouxe um vídeo (dividido em duas partes) pra vocês arrumarem suas malas sem grandes mistérios e sem ocupar espaço desnecessário! Eu filmei pensando em uma viagem de verão, pra praia, mas vocês também podem adaptar as dicas pra outras viagens que venham a surgir!
Então, depois de muito trabalho, problemas editando e fazendo o upload dos vídeos, finalmente aqui estão eles:





E aí, o que acharam das dicas? Vocês já usam alguma(s) delas?
Têm outras dicas pra compartilhar?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1x3: Bota no verão?

Olá amores!

Hoje é dia de mais um 1x3, e eu decidi vim falar um pouquinho sobre jeitos diferentes de usar bota no verão, já que eu adoro esse tipo de calçado e não gosto de deixar as minhas à toa até o próximo inverno (é uma ótima dica também pra quem, como eu, mora em um lugar em que quase não faz frio o ano inteiro, mas ama usar bota). Então, vamos conferir os looks que eu montei?


O primeiro look é bem girlie rock. A ankle boot preta dá um ar mais pesado ao vestidinho florido (que eu arrematei com um cintinho trançado que imita couro), equilibrando os dois estilos. Também adicionei uma pulseira um pouco mais rústica combinada com um brinco mais sofisticado, mas não deu pra ver muito na foto. Esse look dá pra usar em um jantarzinho com os amigos ou numa festa mais casual!

Já o segundo é um look com shortinho jeans desfiado, cropped shirt e bota de cano longo: look folk perfeito! Use no dia-a-dia, num regzinho com os amigos, ou pra ir ao shopping, sempre se lembrando que cropped é uma coisa com a qual a gente tem que tomar muito cuidado: nada de mostrar quase a barriga inteira, hein?

No terceiro look eu pensei em algo mais boho chic, por isso juntei uma saia longa plissada, um body branco e um colete jeans de lavagens diferentes. Acrescentei um colarzão grande e uma pulseira, ambos bem coloridos. Eaí, quem disse que não dá pra usar saia longa com botinha? Esse outfit dá pra usar pra onde você quiser: festinha, jantar, shopping... você é quem decide!

Peças:

Look 1:
  • Vestido - Genitori
  • Ankle Boot - Forever XXI
  • Brinco e cinto - Sem marca
  • Pulseira - Asia Trend
Look 2:
  • Short jeans - The Planet
  • Cropped Shirt - Forever XXI
  • Bota - Beira Rio
  • Pulseira - Sem marca
Look 3:
  • Saia longa - Forever XXI
  • Body - A Paulistinha
  • Colete Jeans - C&A
  • Ankle Boot - Forever XXI
  • Acessórios - Sem marca

O que acharam dos looks? Eu gostei tanto que acho que vou usar todos! kkkkk

Vocês usariam bota no verão?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Especial: Cuidando dos pés no verão!

A gente sempre fala de esmalte, maquiagem, cabelo, cuidados com o corpo em geral... mas acaba esquecendo do que nos sustenta todos os dias, o dia inteiro: nossos pés.
Hoje eu resolvi vir falar com vocês sobre esse assunto porque ontem mesmo eu estava notando que os meus pobres pezinhos estão muuuuito ressecados e mal cuidados. A verdade é que eles ficaram assim o ano inteiro, mas agora no verão, a situação piorou, e eu resolvi tomar vergonha na cara e pesquisar maneiras de cuidar melhor deles.
Vamos ver algumas dicas, então?


  1. Esfoliação semanal ou quinzenal: quando a gente esfolia a pele, todas as células mortas vão embora automaticamente, deixando a pele mais lisinha e macia, o que já faz bastante diferença! O processo é simples: você pode usar tanto um esfoliante especial para os pés quanto um esfoliante normal corporal (aquele com os grãos mais grossos) e tem que estar com os pés molhados/úmidos para a esfoliação.
  2. Hidratação: o ideal é que a gente hidrate os pés todos os dias. Tudo bem que geralmente nós esquecemos disso, justamente porque é uma parte do corpo pra qual não damos tanto atenção, mas uma dica boa pra se tornar uma rotina e a gente nunca esquecer é passar o hidratante quando for dormir (quando você já estiver tomada banho, de pé limpo e já deitada na cama, sem mais nada pra fazer e ter que levantar de novo). Se quiser potencializar o efeito do hidratante, basta pôr uma meia nos pés, que vai esquentar a área e fazer com que o produto penetre mais facilmente na pele.
  3. Não cortar as unhas demais: E também não deixar as unhas grandes demais. Você tem que achar um meio termo. Como as unhas dos pés (das mãos também, mas dos pés mais ainda) são um lugar que os bichinhos e bactérias adoram pra se proliferar, não se deve deixá-las grandes demais. E também nem é bom porque pode causar machucados se você der uma topada ou usar um sapato fechado. Mas a sua unha também não pode ser cortada muuuito rente a pele, pois quando crescer pode ficar encravada ou ficar grudada na pele!
  4. Não tire as cutículas: Em vez disso, hidrate-as com cêras especiais ou até bepantol (funciona!). Essa dica também serve pras unhas das mãos. Nossas cutículas são a proteção das unhas contra agentes externos, e se tiramos acabamos deixando-nas vulneráveis demais à sujeira e até doenças! Por isso, em vez de tirá-las, hidrate, pois assim, elas não vão ficar grossas e ásperas e não vão deixar suas unhas com aspecto feio e ainda vão continuar protegendo-as!
  5. Dê um tempo do esmalte: essa dica já é até batida, mas é muito verdadeira! Não adianta querer passar um esmalte atrás do outro pra deixar a unha superficialmente bonita se ela não está saudável e começa a ficar com fungos, manchinhas e companhia. É essencial deixar a unha respirar entre um esmalte e outro, por isso faça uma pausa de pelo menos dois dias, e tente, de vez em quando, dar uma pausa de uma semana.
  6. Secar muito bem os pés após o banho: Dica de ouro! A gente tem tanta pressa na hora de se secar que os pés, mais uma vez, acabam sendo esquecidos. Geralmente a gente passa a toalha e depois seca os pés no tapete. Mas o certo é enxugar ele todo, inclusive entre os dedos (aliás, principalmente nessas áreas!), para evitar proliferação de bactérias e fungos, frieiras, entre outras coisas indesejáveis.
  7. Usar protetor solar: Eu nunca usei protetor solar nos meus pés na minha vida (a não ser que minha mãe passava quando eu era pequena e eu não me lembre). Vi essa dica outro dia na internet e cheguei a conclusão de que realmente, nossos pés sofrem muito debaixo do sol, principalmente nessa época em que eles ficam mais expostos, já que a gente usa praticamente só sandálias e rasteirinhas. É importante usar o produto não só para protegê-los dos raios do sol, mas também para não deixar que eles ressequem! Então, bora passar protetor!

Para finalizar, trouxe um vídeo pra vocês da super engraçada Paola Gavazzi (amo os vídeos dela!) com dicas pra fazer um mini spa para os pés em casa!




Eaí meninas, gostaram das dicas?
Vocês já faziam alguma delas?
Me contem nos comentários!

Beijocas da Yaroca

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look da Vez: Revéillon!

Amores da minha vida,

hoje vim mostrar o meu look de revéillon pra vocês! Eu ia tirar foto, só que minha câmera não tem uma imagem boa de noite e eu odeio foto com flash, então decidi filmar... Nenhuma luz daqui de casa é muito boa pra filmagem, mas a do meu quarto foi a melhorzinha que eu achei. Então me perdoem por qualquer coisa, a câmera também não focou muito bem, mas acho que dá pra ter uma visão geral do look, né? Só queria que vocês pudessem ver melhor a maquiagem, mas acho que vou fazer um tutorial em breve, então, não tem porque se preocupar! Então, vamos ver?
Observação: acho melhor vocês clicarem pra assistirem no youtube, porque o formato do vídeo aqui ficou muito pequeno!




Espero que vocês tenham gostado!
Se inscrevam no canal se vocês quiserem receber as novidades sempre, porque pretendo fazer muitos vídeos a partir de agora!

Beijocas da Yaroca!