Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Playlisten: Músicas nas quais ando viciada...

156287_377896472261795_222279247823519_1099841_2093687886_n_large

Amores, hoje eu vim indicar algumas músicas muito legais que andei ouvindo bastante nesse último mês... vamos conferir?

  • All Star - Smash Mouth
  • So Good - B.o.B
  • Último Romance - Los Hermanos
  • Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz
  • Boyfriend - Justin Bieber
  • Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
  • Who's That Boy - Demi Lovato
  • You And I - Lady Gaga
  • Santeria - Sublime
  • Pumped Up Kicks - Foster The People
  • Big Jet Plane - Angus & Julia Stone
  • Wild Ones - Flo Rida feat. Sia
  • Feel So Close - Calvin Harris

Eaí, curtiram as músicas? Contem aí nos comentários!
Beijooooos!

P.S.: Estava procurando uma foto legal pra pôr no post relacionada a música e achei essa foto super fofa! Massa o look, né?

sábado, 5 de maio de 2012

Diva da Vez: Bruna Marquezine

Bru Marquezine tem 16 anos e já chama atenção com seus looks lindos – ora super fashionistas, ora simples, embora sempre com um toque moderno pra diferenciar o mais básico. Ela começou bem pequenininha na carreira de atriz e conquistou a todos, e hoje é uma das atrizes adolescentes globais mais famosas.


No dia a dia,  Bruna costuma usar bastante jeans em seus looks, mas pra sair daquela coisa comum que é o jeans + T-shirt, ela sempre combina ou com batinhas mais folgadinhas, ou com sapatos mais fashion, ou arremata o look com blazers... Sempre criativa, ela dá o seu próprio toque ao look, por isso eles nunca ficam iguais. Essa combinação da calça vermelha + scarpin nude + camisa branca ficou um luxo, e eu também adorei esses looks vestido + bota e vestido floral + camisa jeans + gladiadora!


Bruna também aposta na feminilidade,  usando saias que marcam a cintura e estampas florais. Na minha opinião, a Bru tem um estilo meio misturado entre o romântico, o clássico e o urbano!

 
Em seus looks podemos identificar que ela usa e abusa de várias tendências! Pudemos ver nas fotos o Color Blocking, a renda, a saia longa, a calça colorida, a bolsa envelope...


Nas festas e premiações ela adora ousar: seja com recortes geométricos, decotes diferentes, pontos de luz no look, um brilho glam ou um vestido cheio de babados, Bruna está sempre bem elegante e mostra que sabe inovar sem ser exagerada ou deixar o look over.


Eaí, meninas, gostaram do estilo da Bru?
Quem vocês querem ver no "Estilo de Famosa"? Contem nos comentários!

Beijocas!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Wishlist Fashion

Oi meninas! Hoje vim trazer uma novidade pra vocês: a nova TAG “Wishlist”! Nela vou mostar pra vocês todos os meus desejinhos consumistas de moda, produtos de beleza, livros, CD’s... entre várias outras coisas! Hoje vim mostrar a minha wishlist fashion do momento! Vamos conferir?







  1. Sapatilha: Estou necessitando u-r-g-e-n-t-e de uma. E não é de hoje viu! Só que é um problemão pra eu achar uma sapatilha que caiba bem no meu pé, porque sempre fica apertado em algum lugar. E, às vezes, em um pé o n° cabe mas no outro pé fica apertado! Pode um negócio desses? Mas tenho que sair à procura, porque as flats são muito versáteis, e no momento eu preciso disso: peças versáteis no meu guarda-roupa! Podem reparar que a maioria das peças dessa wishlist são nesse estilo...
  2. Cintinho de couro: Que cinto mais lindo, né gente? Combina com (quase) tudo (pelo menos do meu guarda-roupas) e como todo acessório, exerce muito bem o seu papel de dar um “tchans” no look. I need it!!!
  3. Bota country: Sério, já faz uns dois anos que eu tenho essa peça na minha wishlist. Quero muuuuito uma dessas, acho linda demais e tenho mil ideias de looks na cabeça com essa bota nos pés.
  4. Cardigan: Essa é aquela básica todo-mundo-tem, né gente? Além de ser uma peça confortável e super fofa! Amo de paixão, e queria um de cor bem pastelzinha, tipo um rosinha bebê ou amarelinho.
  5. Blusa listrada: It-peça da tendência navy! Acho essa blusa um amor, e estou loooouquinha pra achar uma! Como todas as peças dessa wishlist, já imaginei várias roupas que eu tenho combinadas à ela, ia ficar um luxo! 
  6. Camisa jeans: Assim como a bota country, essa peça está na minha wishlist de dois anos atrás. Fico impressionada como não comprei até hoje, porque eu gosto DEMAIS dessa peça. O legal dela é que assim como as jaquetas, elas dão uma super diferença na hora de montar o look. Pode estar super sem graça, mas se você sobrepor com ela, já dá um resultado legal. E o melhor é que, por exemplo, uma jaqueta jeans não dá pra você vestir sem nada por baixo. Já a camisa jeans, dá de boa e ainda fica com um ar super despojado. Enfim, A-M-O de paixão essa peça e acho que é a que eu mais quero de todas essas aí, haha!

E aí amores, gostaram da wishlist? Querem ver mais posts nesse estilo? Conta aí nos comentários as peças que estão na sua lista de desejos!

Beijos!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dicas Para Estudar

Fazem apenas três meses que as aulas começaram e eu aposto que a maioria dos alunos já quer as férias de volta. Eu, pelo menos, já estou sentindo saudade de ir à praia sempre, ficar na internet a hora que eu quiser, sair com as amigas, ver o namorado com mais frequência... Mas nós todos temos que enfrentar a realidade: ainda temos 9 meses de aula pela frente, e pra que a gente não perca algumas semanas de nossas próximas férias na recuperação, temos que dar o melhor da gente! Hoje trouxe algumas dicas pra vocês se darem bem no colégio. Vamos saber quais são elas?

  •  Organize seus horários

Não tem nada mais chato do que ficar com a sensação de que não fizemos tudo que queríamos ou precisávamos fazer. Por isso, defina a hora que você vai estudar e a hora da diversão. O melhor é que você estude primeiro, já que, por exemplo, ao entrar na internet, dificilmente você vai querer sair do computador pra estudar. Separe, então, ao menos duas horas do seu dia (eu indico que seja assim que chegar do colégio, porque os assuntos vão estar fresquinhos na sua cabeça) para fazer o dever de casa e dar aquela lida básica no assunto.

  • Intercale Humanas, Biológicas e Exatas

Ninguém merece fazer um dever de matemática, e logo depois, um de física, não é mesmo? Uma hora, nossa cabeça vai dar um tilt de tanta conta. Então, estude uma matéria de exatas, depois uma de humanas e uma de biológica. Assim a gente não vai cansar porque toda hora estaremos estudando assuntos diversos, o que deixa a hora dos estudos mais dinâmica.

  • Assita a filmes que tratem do assunto sobre o qual você está estudando

Essa dica é super divertida! Quando você assiste um filme, você se interessa muito mais do que se estiver só lendo o livro do colégio. É uma forma mais divertida de fixar o assunto! Por exemplo: se você estiver estudando sobre a Segunda Guerra Mundial, os filmes “Olga”, “Hitler” e “Pearl Harbor” são ótimos!
  • Leia mais

Se você não gosta de ler, tá na hora de se render ao universo da leitura! Ler é maravilhoso e quanto mais você lê, mais você adquire vocabulário e conhecimento. Além do que, uma pessoa que lê muito tem que se concentrar na história, e se você vira uma pessoa mais concentrada, você também vai prestar mais atenção na aula e estudar em casa sem se distrair muito.

  • Tenha um espaço próprio para o estudo

Preste muita atenção: nunca, em hipótese alguma, faça o dever deitada ou sentada na cama. Primeiro: não é nada bom para sua postura. E segundo: aos poucos, você vai começar a sentir sono e vai dormir em cima dos livros. Batalha perdida, né? Por isso, separe o seu espaço, na escrivaninha ou na mesa da sala. É importante que no lugar que você vai estudar não haja barulho nem nada que possa te desconcentrar ao alcance (ex.: celular, TV, computador...).

  • Todo dia dê uma lida no assunto que você aprendeu no colégio


Essa dica é importante para que você fixe o assunto na sua cabeça. Você pode ler o assunto e em seguida, fazer o dever da matéria que você leu, ou fazer todos os deveres de uma vez e depois ler. Você é quem sabe, mas o importante é você ler, e se quiser, até marcar as partes mais importantes do texto.




Bom, meninas, essas foram as dicas de hoje! O post foi dividido em duas partes, e logo mais eu posto mais dicas pra vocês!

Beijos!