Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Música do Dia

Hoje, a música que não parou de tocar na minha cabeça foi a "Cheers (Drink To That)", do álbum "Loud", da Rihanna. A diva lançou o clipe da música poucos dias atrás e depois que você ouve, ela não sai mais da sua cabeça. O "yeah yeah" de fundo é cantado pela Avril Lavigne, que até aparece no clipe. Aqui está ele:

            

No videoclipe, várias cenas do cotidiano de Rihanna, dos bastidores dos shows e dos próprios espetáculos são mostrados. A nossa diva aparece com cabelos cacheados castanhos comendo carne de côco e sempre se divertindo muito.
Até bateu uma deprê, porque eu ia pro show dela e da minha diva-mór, Katy Perry, no Rock in Rio, mas os ingressos esgotaram muito rápido e não deu tempo nem de piscar os olhos.


Enfim, adorei a música e recomendo!
Beijinhos,


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Música do Dia

Oi galera!
Hoje foi um dia de MPB feelings.
Duas músicas ficaram na minha cabeça, e eu vim aqui mostrá-las pra vocês!



                                

Bem Que Se Quis - Marisa Monte
Então, na verdade já faz alguns dias que essa música não sai da minha cabeça. Ela tem uma letra muito linda e é muito gostosa de cantar! Além disso, quem a interpreta é a maravilhosa Marisa Monte, uma das melhores cantoras do Brasil. Quando eu era pequenininha, adorava ficar cantando as músicas dela...

                  

Cara Valente - Maria Rita
Outra música ótima, super animada e também muito gostosa de cantar! Maria Rita, filha de Elis Regina, outro nome famoso na história da música brasileira, também é uma das melhores cantoras do nosso país, tem um vozeirão, é super bonita e simpática e manda muito bem na música.

Enfim, super vale a pena ouvir as duas músicas!
Gente, quem não ouve muita MPB não sabe o que perde.
Temos que dar mais valor à nossa cultura! Podem ter certeza que as músicas daqui são tão boas quanto as de lá de fora.

Um beijão,


O ciclo da vida


Hoje pela manhã eu esteva lendo meu horóscopo e resolvi dar uma olhada no que as estrelas planejam pra mim daqui até o meu próximo aniversário, em junho do ano que vem. E uma frase ficou guardada em meus pensamentos: "você poderá perder alguém, ou algo. Mas não fique triste: lembre-se que as perdas significam que fechamos uma porta da nossa vida, o que nos permite abrir várias outras dali em diante".

Refleti muito sobre o assunto e me veio à cabeça que eu (e as pessoas que conheço) nunca pensamos no lado positivo de "perder". Mas é claro. Quando perdemos algo ou alguém, tudo em que conseguimos pensar é na saudade daquilo, na interminável vontade de ter de volta.

Porém, e se no meio de tanta tristeza, pensássemos positivo? Afinal, é verdade: nossa vida tem inúmeros ciclos, que se fecham para que possamos começar outro. E a cada um desses, amadurecemos um pouco mais.

A cada sofrimento pelo qual passamos, mais fortes nos tornamos. Aprendemos a lidar melhor com as situações da vida. E não é isso que buscamos constantemente? Aprender a resolver nossos problemas mais complicados?

Portanto, sempre que uma fase da sua vida ficar pra trás, mesmo que você sinta saudade e esteja triste, lembre-se que aí está por vir uma nova fase, quem sabe melhor ainda do que a que se foi.


Achados do Youtube: Karmim

Este é o meu primeiro post aqui no Um Detalhe,então ainda não tenho a confiança de vocês. Resolvi apresentar um dos melhores canais de cover do You Tube que já encontrei. É a banda Karmim.Eles mudam totalmente músicas famosas como Look At Me Now - Chirs Brown e Firework - Katy Perry e colocam um estilo próprio. O grupo é uma combinação dos estilos de Nick (Jazz e Rock clássico), e Amy (Pop e R&B). Escolhi os dois melhores pra vocês hoje:

 
Price Tag - Jessie J

Born This Way - Lady Gaga

P.S. Sou um grande fã de Harry Potter,então resolvi começar a escrever minha própria fan fic.A história se passa após o último livro e conta a vida de Luna Lovegood com sua família,já está no terceiro capítulo.Deem uma olhada,é sempre bom ter novas opiniões. (Cliquem aqui para ler.)


domingo, 28 de agosto de 2011

NOVIDADES!

Oi meninaaaaaaas!
Não disse que quando voltasse, ia ser com novidades?
Pois então, aqui está uma delas pra vocês: o blog agora tem uma equipe!
Eu pensei, pensei e pensei e vi que não dava pra tomar conta de um blog sozinha! Me vinham tantas idéias de posts pra fazer e eu nunca tinha tempo pra postar de tanta coisa! Daí resolvi que estava na hora de montar um equipe aqui pro UD. 
Todos os integrantes são meus amigos, que eu convidei de acordo com os assuntos que eles mais gostavam de falar. Cada um vai postar em uma tag fixa do blog, mas todos vão falar sobre vários assuntos aqui pra vocês!
Então, deixem-me apresentá-los:




Vitória Marina

15 anos, baiana, libriana e como já é do meu signo, sou mega indecisa, muito romântica, super tímida, sincera, cheia de manias, conselheira e chata. Apaixonada por música, família e amigos. Vicíada em esmaltes e maquiagem . Amo ler , escrever , ajudar e ler poemas .

João Vitor


Quer provocar uma mudança no comportamento das pessoas,ama a cultura e os costumes britânicos. Gosta de ler,ouvir música e tem uma certa preguiça pra praticar esportes.Fala fluentemente inglês e não vê a hora para fazer intercâmbio e conhecer o Reino Unido. João Vitor Martins tem 14 anos, mora em Salvador e gosta de se expressar diariamente usando o @JvMartins1.


Renata de Albuquerque


Aquariana com ascendente em Câncer, o que garante uma mente futurista, principalmente quando se fala em ideologias, mas ainda assim, sem permitir que se perca a dose do classicismo. Romântica ao extremo, baiana de todos os santos, música popular brasileira, cd's, cinema, teatro, literatura, entrelinhas, poesia, café, chocolate com pimenta, maturidade, olhos e olhares, fotografia, ousadia. "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar" @renata_sba




Bianca Fernandes


14 anos, nasceu em Campinas (SP) mas mora atualmente em João Pessoa (PB). Geminiana e acho que isso explica a minha personalidade forte. Dança, dança e dança! Me conforto demais dançando. Desde pequena danço Ballet, Jazz, Sapateado... é como se eu descontasse todos os problemas do dia a dia nos movimentos. Sou um pouco tímida, me apego muito rápido as pessoas, exagerada ao extremo, determinada, apaixonada pela sua família e amigos. Curto ler, mas não troco uma caneta e uma folha de papel por n-a-d-a. Gosto de relatar acontecimentos da minha vida para mais na frente servirem como lições.


Aline Gomes


Mais conhecida como Aline Chamusca, mora em Salvador, é estudante e acaba de completar 15 anos. Ama livros, Vampire Diaries, Harry Potter, cantar, ouvir música, maquiagem, e é claro esmalte. Típica virginiana, é muito estudiosa, extremamente perfeccionista, mas não tão tímida. Um Detalhe: atura Yara Bohana de segunda a sexta


Yasmin Rezak


15 anos, baiana. Extrovertida, conselheira, ouvinte, chata e às vezes boboca. Meu maior ídolo é Deus e o amor da minha vida é minha mãe. Meus amigos são minha vida, não consigo passar muito tempo longe deles. Quando quero dar uma escapada do mundo leio um livro. Divirto-me vendo séries, meu gosto por elas é muito eclético. Às vezes gosto de me imaginar dentro delas.


Amanda Martins


Escorpiana de 14 anos, baiana, atualmente mora em Salvador. Inconstante, extrovertida, cheia de manias, e chata. Apaixona por músicas, família, e meus amigos. Ama gente grudenta e sorridente.
















E então, gostaram? 
Esperem o próximo post que aí vêm mais novidades!