Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Hora do Esmalte

Oiiiii! Gente, vim mostrar um vídeo meu ensinando como fazer melancia nas unhas, super fofo! *-*

Esmaltes usados:



Beijos, Tainan (:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu Indico!



Nessa onda de baixar músicas novas pro Ipod (sobre o que falei aqui na postagem de coisas pra fazer nas férias) , resolvi listar aqui algumas músicas que são mara e eu indico! Let's Go!

Gangsta Luv - Snoop Dogg ft. The Dream
W R Who We R - Ke$ha
Cannibal - Ke$ha
Club Can't Handle Me - Flo Rida ft. David Guetta
Speak Now - Taylor Swift
Luz Antiga - Ana Cañas
Down On My Knees - Ayo
Last Friday Night - Katy Perry
Firework - Katy Perry
The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas
Missing You - Black Eyed Peas
Only Girl - Rihanna
Summertime - Cody Simpson
Misery - Maroon 5
Magic - B.o.B ft. Rivers Cuomo
Smile - Lily Allen
Introducing Me - Camp Rock 2
Party People - Nelly ft. Fergie
Use Somebody - Kings Of Leon
O Jogo Virou - Strike
Dj Got Us Fallin' In Love Again - Usher
Worth It - Wanessa
Clocks - Coldplay
Love Me Or Let Me Go – Avery
Fire Burning – Sean Kingston
Never Ever - Ciara
If We Were - Belinda
Who's That Chick - Rihanna
What's The Name - Rihanna
What Goes Around - Justin Timberlake
Gonna Get This - Miley Cyrus ft. Iyaz
Round And Round - Selena Gomez
Dirty Picture - Taio Cruz ft. Ke$ha
Bang Bang - K'naan ft. Adam Levine
Na Na Na - My Chemical Romance

Essas são algumas das músicas que tenho ouvido bastante ultimamente e das quais gosto muito!
Sei que algumas aí nem são novas, mas vale a pena ouvir.

Beeeeeijos amores, espero que tenham gostado!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Interview

Galeraaaaa!
Passei uns dias sem postar, né? Mas é que sexta feira tive uma festa pra ir (despedida daquela minha amiga que eu disse que vai embora) e no fim de semana eu passei mal, vomitei e tudo :S Aí nem vim aqui falar com vocês! 
Mas tô de volta, e dessa vez com a segunda entrevista do blog! Adoro esse espaço porque aqui posso mostrar pra todos estilos diferentes de pessoas diferentes, e acho isso bem legal! 
A entrevista de hoje é com uma amiga minha, Victória Carvalho. Ela tem 13 anos, mora aqui em Salvador também e tem um estilo bem fofo!





Um Detalhe: Quais são as 5 músicas que você tem mais ouvido ultimamente?
Victória: Latin Girl (Justin Bieber), California Gurls (Katy Perry), Dj Got Us Fallin’ In Love Again (Usher), We R Who  We R (Ke$ha) e Body Language (Jesse McCartney).
UD: Como você considera seu estilo?
V: Sei lá, diferente. Tem gente que acha estranho me ver andando de bota e tal, mas eu acho legal, faz parte e me faz bem. Meu estilo é basicamente isso: usar o que me faz bem sem me importar com a opinião dos outros.
UD: Qual sua cor favorita?
V: Não tenho uma cor favorita, depende da época em que estou e de como estou me sentindo, mas agora eu estou gostando mais do verde.
UD: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
V: Saia de cintura-alta.
UD: Quem é sua inspiração?
V: Manu Gavassi.
UD: Qual sua loja preferida?
V: Depende. Nunca acho nada que eu goste muito, mas eu gosto da C&A e da Renner.
UD: Pra você, qual o significado do termo "estilo"?
V: Você saber se expressar através do seu modo de se vestir. Estilo se trata disso: seu modo de ser, seu modo de se expressar e mostrar às pessoas quem você é, que estilo de música você gosta, e o que curte.
UD: Em sua opinião, qual o acessório-chave que dá um toque especial em qualquer roupa?
V: Depende da roupa, mas eu não dispenso um colar.
UD: O que você mais usa nos pés?
V: Depende da roupa que vou usar também,  mas na maioria das vezes uso bota ou sapato alto.
UD: Como você gosta de arrumar seu cabelo (solto, rabo-de-cavalo...)?
V: Solto, me faz sentir mais leve.
UD: Qual seu hobbie favorito?
V: Ouvir música.
UD: Você se considera uma pessoa saudável?
V: Eu... hehe, mais ou menos, mas eu sou mais daquelas que gosta de comer uma boa batata frita e um grande hambúrguer... HAHAHA
UD: Qual seu tipo de música favorito?
V: Não tenho um só, sou bem eclética. Gosto de sertanejo universitário, pop... todos os tipos, só não curto muito pagode.
UD: Doce ou salgado?
V: Salgado, doce me deixa um pouco enjoada.
UD: Como você descreve sua personalidade?
V: Depende do momento, mas eu acho que tenho uma personalidade muito forte; eu gosto de me impor e falar sempre meu ponto de vista e o que eu acho. Gosto de ser eu mesma, e não ligo pra opinião de ninguém em relação ao meu estilo e às minhas decisões, afinal quem vai arcar com elas sou eu.

Quem quiser saber mais sobre ela, aqui estão alguns links:



E quem quiser ser entrevistada também ou tiver uma amiga super estilosa, manda um email pro blog (um-detalhe@hotmail.com)!

Espero que tenham gostado!
Beijocas da Yaroca!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Down On My Knees - Ayo



Acabei de ouvir essa música e achei óootima! Super indico galera! A letra e a música são muito boas.

Beijos,
Yara.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora.

Agora você vem me pedir desculpas. Agora você vem dizer que me ama. Agora você vem inventar motivos por ter me passado pra trás. Agora você diz que ela e você não têm nada a ver. Agora você vem dizer que está com saudades. Agora você diz que não consegue esquecer cada minuto que passou comigo. Agora você fica por aí dizendo pra seus amigos e minhas amigas que nunca amou ninguém como eu. Agora você diz que precisa de mim. Agora que você está sozinho, você sente minha falta. Agora que ela foi embora e você não tem ninguém, você acha que eu vou te perdoar e voltar correndo pros seus braços. Agora que você já me fez passar por todos os estágios: pelas músicas de amor tristes, pelos apertos no peito, pelas lágrimas, pelos sonhos atormentadores, e depois pelas músicas do tipo "virei a página", pela cicatrização das feridas, pela raiva de você e o que me fez passar, e pelos olhares frios que te dou quando me esbarro contigo; agora você quer que eu abra a ferida novamente e que tudo isso tenha sido em vão?
E agora você acha que tudo vai voltar a ser como antes? Desculpe, querido, você se enganou.

Yara Bohana

Ele é só um cara.

É só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.


Autor desconhecido.
Fonte: I'ts Vodka.

Luz Antiga - Ana Cañas



Outro dia eu vi esse clipe no VH1, canal de música, e achei a letra tãaaao linda... As músicas de Ana Cañas são fofas demais! Simplesmente amei, e indico!

Oi de novo! Coisas pra fazer nas férias!

 Pronto! Vim dar dicas pra vocês sobre o que fazer nas férias, porque, afinal, ficar na internet durante 2 meses é uó (e olha que quem tá falando é uma expert no assunto; como eu disse no Sobre A Blogueira, perdi praticamente todas as minhas férias de 2009/2010 quase 24 horas por dia no computador)! Então, vamos lá?

  • Bombe seu Ipod com as músicas do momento que você mais gosta
 No universo da música, a toda hora surgem coisas novas, os cantores e bandas estão sempre inovando, e você e seu Ipod não podem ficar de fora dessa, não é mesmo? Pesquise em sites de músicas (indico aqui o blog da minha amiga, Amanda, o It's Time To Breakout, onde ela dá dica de várias músicas muito legais), se você tiver multishow ou mtv em casa ligue nesses canais pra ver quais são os clipes que tão passando, peça dicas de música pra sua amiga ou amigo (ou até aquele gatinho que você paquera já faz um tempo) que você sabe que é super ligado(a) nessas coisas, e baixe todas as músicas que te agradarem!
  • Organize uma (duas, três, quantas você quiser!) festa 
Que tal chamar seus amigos mais íntimos pra curtir uma tarde na sua casa? Ou mesmo (se você quiser, e é claro, puder) organizar uma rave no salão de festas do seu prédio/condomínio? Eu mesma já estou planejando a minha: convidei meus amigos pra virem aqui em casa; nós vamos passar a tarde conversando, tocando violão e cantando, ouvindo música, e cada um vai trazer uma coisa (refri ou salgado), além de que vamos fazer um amigo secreto. Legal, não? E super simples! Basta você pedir permissão pros seus pais, chamar seus amigos, saber em que espaço da casa vai rolar o 'reggae' (melhor ainda se tem piscina!), combinar quais comes e bebes cada um levará... essas coisas! Já se você quer fazer uma rave, é um pouco mais complicado, mas nada te impede de fazer sua festa arrasar, não é mesmo?
  • Tire fotos
É um ótimo 'mata-tédio', sabiam? Quem gosta de tirar fotos (até se não for de si mesmo(a)) pode buscar inspiração  na net ou em revistas, ou mesmo usar a imaginação e sair por aí fotografando!
  • Pratique algum esporte
E por que não? Praticar esportes (ou ir à academia, fica a seu critério) faz bem para a saúde e ainda vai te ajudar a ficar com aquele corpão, pra sair por aí arrasando total no verão! Os que mais indico são dança, natação e surf (são os que eu mais gosto também!), e por falar nisso, quem mora aqui em SSA, fala comigo aí nos comentários ou manda um email pra mim que eu posso dar informações sobre a escola de surf do meu pai (ele é professor de surf!). Pra academia, não sei bem o que indicar, mas os exercícios que mais gosto são bicicleta ergométrica, esteira e um aí que não lembro o nome (tá, isso não ajudou em nada). E fora isso, recomendo exercícios como caminhada, andar de bike, andar de patins... Não se esqueçam, é claro, de combinar os exercícios com uma alimentação saudável, cheia de sucos e frutas, bem a cara do verão!
  • Cozinhe!
Se você já gosta de inventar coisas na cozinha, perfeito pra você é procurar na net ou em livros de receitas coisas bem legais, práticas e saudáveis pra fazer, como sorvetes de frutas, cookies, frapês, sandubas e etc.! Vá em frente e se divirta!
  • 'Reforme' seu quarto
Estou pensando em fazer isso agora, estou só esperando um pouco pra pedir permissão pra mamis. Na internet e em revistas você pode achar uma grande variedade de dicas e inspirações pra deixar seu quarto a coisa mais fofa! #fikdik: procurem no blog Depois dos Quinze um post sobre decoração de quarto, foi lá que eu me inspirei pra isso! Tem várias fotos de cada quarto mais perfeito do que o outro! Acho legal, porque afinal, é o seu cantinho, seu mundo,  e é muito bom decorá-lo à seu gosto! Então, pinte as paredes, mude os móveis de lugar, deixe tudo bem a sua cara, combinado?
  • Não fique no vício da internet
É isso mesmo. Sei que internet é um meio maravilhoso, onde podemos nos antenar do que acontece no mundo, nos inspirar, pesquisar sobre coisas das quais temos curiosidade, e mais um monte de coisas. E não estou dizendo "largue a internet", porque afinal, hoje em dia é impossível viver sem ela. Mas prestem atenção: o tempo passa muuuuuito rápido quando estamos na net, e nós acabamos nem percebendo isso. Agora pensem bem em tudo que vocês estão perdendo ficando aí parados na frente de um computador o dia todo: você poderia ter ido à uma festa, pintado as unhas, passeado com seu cachorro, ido à praia, saído com as amigas, saído com o namorado, esbarrado com o paquera por aí, entre várias outras coisas. Por isso, gente, vamos nos desconectar um pouquinho e aproveitar os dois meses que temos de puro descanso, sem nada de obrigações de escola e dever de casa!
Bom galera, essas fora só algumas dicas, baseadas em alguns dos tópicos da minha lista de 'mata-tédio' das férias, hihihi!

Aproveitem a liberdade ok?

Beeeeesos,

Yara.

Um clima de renovação...

Bem galerinha,

agora vim falar de assuntos mais leves e alegrinhos...
Acabou de dar meia-noite, e hoje de manhã eu vou arrumar a casa para o natal.
Ai... deixem-me contar uma coisa... ADORO esse clima todo de final de ano, sabiam? Pra mim, é a melhor época de toooodas!
Eu estava vendo minha listinha de "resoluções de ano novo" que fiz no ano passado e percebi que de 19 metas, consegui cumprir 7!!! (Uhul!) Sei que pra vocês pode parecer pouco, mas me senti bastante realizada! Afinal, fazer mudanças na nossa personalidade e no nosso estilo de vida não é nem um pouco fácil, e fazer 7? Imaginem! Fiquei com orgulho de mim mesma, sério mesmo.
E eu já fiz mais uma listinha de coisas para fazer nas férias (pra quando o tédio bater, o que, aliás, tem acontecido muito...) e estou começando a fazer a de resoluções de ano novo pra 2011.
Adoro tudo isso de final de ano, é ótimo porque nós sempre revemos, querendo ou não, tudo o que fizemos no ano, todas as lições que aprendemos durante ele (eu, por exemplo, aprendi muitas sobre amizade e meninos), todas as coisas boas que nos aconteceram (no meu caso, fazer um showzinho no colégio, conquistar o menino de quem eu gostava, ficar amiga de pessoas legais, aprender a tocar violão, ter uma turma e professores maravilhosos, criar esse blog... entre muitas outras coisas) e todas as coisas ruins também (no meu caso, descobrir pessoas falsas, brigar sério com a melhor amiga, terminar com o namorado, receber críticas maldosas sobre mim (no mundo da música), ter um ataque de baixa auto-estima no meio do ano, receber a triste notícia de que uma das minhas melhores amigas vai embora da cidade, entre outras coisas)... Enfim, lembramos de tudo que nos aconteceu e retiramos dessas coisas valores e lições importantíssimas pra toda a vida.
Espero que ano que vem eu consiga cumprir mais metas ainda!
E vocês, fazem listinhas de final de ano também? (Esqueci de mencionar a que fiz de presentes de natal! kakakakaka)
Digam aí nos comentários!
No próximo post darei dicas do que fazer nas férias, mencionando a minha lista!

Beijocas da Yaroca!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

tem tudo a ver 2

Picture To Burn - Taylor Swift

State the obvious
I didn't get my perfect fantasy
I realized you love yourself
More than you could ever love me
So go and tell your friends
That I'm obsessive and crazy
That's fine
I'll tell mine you're gay
And by the way

I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn

There's no time for tears
I'm just sittin' here, plannin' my revenge
There's nothing stopping me
From goin' out with all of your best friends
And if you come around sayin' sorry to me
My daddy's gonna show you
How sorry you'll be

'Cause I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn

And if you're missin' me
You better keep it to yourself
'Cause comin' back around here
Would be bad for your health

'Cause I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
In case you haven't heard
I really, really hate
That stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn
Burn, burn
Picture to burn
Just another picture to burn
Baby, burn