Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Hora do Esmalte


Heeeeeeeeeeey Guys !

Não disse que viria postar no fim de semana ? Pois é, aqui estou eu, e hoje, pra compensar o tempo perdido, pretendo postar coisas bem legais pra vocês :D

Bom, pra começar, vou inaugurar o "Hora do Esmalte". Nesses posts, vou sempre falar sobre o esmalte que estou usando no momento, rs.





(Rosa Chiclete Cremoso, da Bella Chick)



Hoje pintei minhas unhas com esse esmalte da minha amiga (thanks nanda!) e adorei. Sério, essa cor fica super bonita, combina com a estação por ser mais simples e escurinha, e pra mim, é tipo um meio termo entre vermelho e rosa-shocking. Ficou lindo! Só achei o nome meio estranho hein, porque o Rosa Chiclete que eu conheço é outra cor, beeeeem diferente ! hehe.

E vocês, gostaram ? Deixem suas opiniões nos comentários. Ou não. Ou sim. Ou não . -qq

Beeeeeeeesitos :*

domingo, 4 de julho de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes. AAAAAAH .

Hey galere, vim aqui rapidinho só pra mostrar a vocês minhas paixõezinhas *-*







Da esquerda pra direita: Óleo Secante, Pimenta, Copacabana e Amarelo Ouro da Ana Hickman/ Base seda da Impala, Flor do Campo e Tulipa da Color Trend e Spirit da Impala/ Ultra Brilho, Rosa Pitanga, Azul Hortênsia, Laranja Siena, Obsessão, Mini Saia, Blanco Puríssimo, Cigana, Atitude Pink, Preto Sépia e Show, da Risqué.

Deu pra perceber que o que eu mais tenho é esmalte da Risqué, não é ? Só que eu pretendo mudar agora. Depois que conheci os esmaltes da AH, apaixonei total. É muito bom de passar, difícil de borrar e o pincel é ótimo. Além do que, as cores são lindas né. Hihi *-*
Ah, não posso deixar de comentar minhas novas aquisições de hoje: O Atitude Pink (da coleção Penélope Charmosa, da Risqué) e a Base Seda, da Impala. Eu tava precisando já fazia tempo de uma base, e o Atitude Pink é o máximo!
Pretendo usar os dois em breve, muuuuito em breve, HAHA .

Besitooooooos :*




Let's Get Started !

Oi gente!

Hmm, não vou falar muito sobre mim nesse primeiro post, já que tá tudo escrito em meu perfil, HAHA.
Bem, meu objetivo nesse blog é falar sobre moda, estilo, saúde, curiosidades, notícias, famosos e tals.
Já escrevi em muitos blogs, mas de todos enjoei e parei de blogar.
Mas como sempre gostei muito de moda e companhia (rs), eu fiquei com vontade de fazer uma coisa diferente dos meus outros blogs, algo que não fosse monótono, que me agradasse e que agradasse aos meus leitores, hehehe.
Não tenho muito o que falar, só espero realmente que vocês gostem do blog!
Sejam bem vindos, e ENJOY!

Besitos :*